Indiana Jones 5: vídeo do set confirma retorno dos nazistas como vilões

Indiana Jones 5: vídeo do set confirma retorno dos nazistas como vilões

Indiana Jones 5 está sendo produzido a todo vapor e novas imagens do set mostram que os clássicos vilões do arqueólogo estarão de volta.

Assim como aconteceu nos 3 primeiros filmes, parece que Indy vai ter que passar pelos nazistas antes de alcançar qualquer objetivo, o que indica que poderemos ter flashbacks ou até voltas no tempo, levando em conta os eventos do filme mais recente da franquia.

Em um vídeo divulgado pelo canal NYMR, é possível ver detalhes dos cenários, com destaque para um grande trem, todo decorado com insígnias e simbologia nazistas.

Na trilogia original de Indiana Jones, que se passa entre os anos 30 e 40, o arqueólogo frequentemente tinha que enfrentar soldados alemães na busca pela Arca da Aliança ou o Santo Graal, entre outros.

Veja:

Em Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, Harrison Ford já estava mais velho, fazendo com que a história avançasse alguns anos.

Ambientada em 1957, a trama tinha como antagonistas os soviéticos, nos primeiros anos da Guerra Fria. Como os nazistas voltaram à cena, permanece um mistério.

Indiana Jones 5 tem estreia programada para julho de 2022.

Sobre Indiana Jones

Indiana Jones divertiu gerações e continua sendo aclamado como um dos melhores personagens de filmes de aventura, sendo interpretado pelo sempre competente Harrison Ford.

Embora seja lembrado principalmente por Star Wars, George Lucas criou outra franquia de filmes tão querida quanto.

O primeiro filme da franquia foi Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida, de 1981, que conquistou o público de imediato.

Ele foi seguido por um prequel, Indiana Jones e o Templo da Perdição, de 1984.

A trilogia original se encerra em 1989, com o clássico Indiana Jones e a Última Cruzada. Os três foram dirigidos por Steven Spielberg.

As aventuras do professor de arqueologia, filho do também talentoso Prof. Henry Jones, ganhariam ainda um quarto capítulo em 2008, com Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal.

O novo filme não foi tão bem recebido quanto a trilogia original, apesar de contar novamente com a direção de Spielberg.

Um quinto filme deve sair em 2022, novamente com Harrison Ford no papel.

Total de 50 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?