Otakus reclamam de Oshi no ko

Otakus reclamam de Oshi no ko

Oshi no Ko virou um mega hit entre os otakus, não é atoa que após o primeiro episódio, alcançou o topo do ranking do MyAnimeList, superando um dos animes mais populares dos últimos tempos, FullMetal Alchemist: Brotherhood, seguido de Shingeki no Kyojin e Steins;Gate. Dito isso, uma briga generalizada entre os otakus aconteceu no twitter, onde discutiram sobre a nota que Oshi no Ko está recebendo e o por que de estar no TOP1 do MAL.

 

 

A história acompanha um médico chamado Gorou, fã de uma “Idol” de 16 anos chamada Ai Hoshin. Mas num belo dia Hoshino aparece no seu consultório, no entanto, dizendo que está grávida de gêmeos, mas o gerente dela diz para ela abortar os bebês. Mas a Idol não quer abortar, ela quer ter às duas crianças. Gorou promete a ela um parto seguro. Mal sabe ele, que por conta de um encontro com uma figura misteriosa resultaria em sua morte prematura ou assim ele pensava. Abrindo os olhos no colo de sua amada idol, Gorou descobre que renasceu como Aquamarine Hoshino, o filho recém-nascido de Ai! Com seu mundo de cabeça para baixo, Gorou logo descobre que o mundo do showbiz está cheio de controvérsias, onde o talento nem sempre traz sucesso.

 

Veja alguns comentários sobre o anime:

 

 

 

 

 

“Oshi no Ko não chega aos pés de FullMetal, é um absurdo essa história clichê ultrapassá-lo.”

“Demon Slayer atrás de Oshi no Ko? Piada!”

“Compara a animação de Kimetsu com a de Oshi no Ko e verá a diferença entre ambos.”

“Como assim passou shingeki? A obra é perfeita!”

“É sério que esse anime só pegou top1 por causa de uma m0rt3? Kkkkkk acho q eles precisam assistir boas histórias, não essas coisinhas de idol.”

“Anime de Idol kkkkkk segura minha nota 1, fullmetal é religião”

Total de 243 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?