Stéff MBS- Quadrinista

Stéff MBS- Quadrinista

Stéffani Magalhães prefere ser chamada de Stéff! Gosta muito de criaturas no geral, por isso escolheu um dragãozinho asiático para ser sua identidade artística, a criatura favorita dela. Além de quadrinista é ilustradora e autora da hq Vira- Lata Solitário, que faz parte do universo Legião das Sombras, um projeto que a artista desenvolve há anos, a jovem começou na área de algumas produções que apareceram em festivais de Brasília, como o videoclipe Traficante de Poesia do DeQuebra, vencedor de Melhor Videoclipe no júri oficial no Festival Curta Brasília em 2016.

Atualmente trabalha como editora de vídeo para redes sociais e está desenvolvendo mais histórias para produção de quadrinhos do universo Legião das Sombras .

Contribuições no Cenário Nerd

Na adolescência a artista foi chamada para ministrar um pequeno curso de desenho para crianças de um grupo da igreja da sua mãe, Stéff ilustrou alguns herois da Marvel, como o Homem-aranha e Hulk, a artista gostou da experiência de interagir com crianças, pensou que não daria conta, a experiência foi tão boa, trouxe confiança para Stéff, ela pretende futuramente fazer mais oficinas de ilustrações para jovens.

Frutos da Artista

Ruína( 2018), Diabom( 2019), trocadilho para Diabão, Tiranos 86 ( 2022), Vira- Lata Solitário, todas as obras estão disponíveis no Fliptru, plataforma de quadrinhos, por isso não vou dá spoilers, risos .

Hq Vira- Lata Solitário

Inspirações

A quadrinista sempre foi considerada uma menina com um gosto fora do convencional, por ser garota, acredita Stéff, uma das grandes inspirações dela é o Kentaro Miura, seu estilo sombrio e detalhista serviu de referência para obra de Stéffani, Vira- Lata Solitário.

As inspirações nacionais de Stéffani são Angeli e Felipe Marcantonio, que inspirou Stéffani a entrar no mundo dos quadrinhos.

Redes Sociais

Acompanhe o trabalho da jovem em suas redes sociais:

Twitter: STÉFF MBS 
Instagram: STÉFF MBS 
Tiktok: Stéff MBS 
Universo LS
Personagem criado por Stéff.

Projetos Futuros

Um dos projetos da Stéff é continuar o universo Legião das Sombras, uma série, uma aventura longa de pelo menos quatro partes, assim que realizar o sonho da publicação física de Vira- Lata Solitário ela pretende se dedicar a série.

Prêmios

Stéff ganhou pequenos concursos, no colégio e um no evento de anime, em 2011 ficou em primeiro lugar em um concurso de desenho no Anime Nation em 2011.

 

Total de 128 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?