Equipe Rocket encerra participação em Pokémon.

Equipe Rocket encerra participação em Pokémon.

Após três décadas, a equipe Rocket, um dos maiores antagonistas da série Pokémon, parece estar chegando ao fim de sua jornada. Em um episódio memorável antes da despedida todos os Pokémons anteriores da equipe Rocket retornaram para uma grande batalha de reencontro, depois de mais uma derrota o trio é lançado ao pôr do sol e ao aterrissarem concordam que é hora de seguir em frente um sem o outro.

O trio composto por Jesse, James e Meow fizeram muita gente dar risada se divertir e até muitas vezes torcer para que a equipe Rocket conseguisse sucesso, mas é claro que depois de tantas peripécias, vilanias e tentativas fracassadas uma hora isso poderia acontecer.

No episódio “Team Rocke’s counterattack” (contra-ataque da equipe Rocket em português) tornou-se um dos episódios mais emocionantes.

Após a cena da separação, os fãs foram expressar nas redes sociais todo o carinho que tiveram pela equipe Rocket durante todos esses anos vários. Prints, memes, postagens e muitos agradecimentos foram o que marcou essa despedida.

Embora a equipe tivesse sido criada para ser a vilã da história, durante o caminho acabou se tornando uma equipe cômica e realmente muito simpática por muitas vezes até com momentos de bondade e sempre retornando o seu objetivo principal: capturar o Pikachu.

Agradecemos a equipe Rocket por toda diversão e esperamos sinceramente que o trio volte a nos divertir e fazer dar muita risada foi um episódio realmente emocionante e que só vai deixar saudades como diz a grande frase:

 

Equipe Rocket decolando de novo.

Total de 211 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?