Fallout 4 Next-Gen: Promessas não cumpridas e Problemas Emergentes

Fallout 4 Next-Gen: Promessas não cumpridas e Problemas Emergentes

A Bethesda lançou a versão Next-Gen de Fallout 4 prometendo revitalizar o aclamado título de RPG com tempo de carregamento mais rápido e gráficos aprimorados, no intuito de aproveitar o poder gráfico bruto dos novos consoles como Xbox Series X e Playstation 5. Porém, mesmo com as melhorias técnicas, os gamers tem enfrentado vários desafios que tem desafiado e impactado suas experiências com o jogo.
1. Performance – Alguns gamers tem relatado quedas abruptas de framerate, principalmente nas áreas mais povoadas do game, o que acaba atrapalhando a imersão e jogatina.
2. Gráficos – Mesmo com as melhorias gráficas, as falhas na renderização de luz e em texturas que não carregam completamente se tornaram uma dor de cabeça constante.
3. Mods – Mods populares tem apresentado problemas de compatibilidade após transição next-gen, o que acaba afetando a experiências daqueles jogadores que fazem uso dessas modificações para uma melhor imersão.
4. Save Corrompido – Relatos de erros nos saves tem forçado os gamers a perderem horas de progresso, problema que existe desde as versões anteriores e não foi resolvido.
A Bethesda vem lançando patches e atualizações e trabalhando para sanar esses erros, porém isso não tem diminuído a vocalidade da comunidade sobre a necessidade de uma experiência constante e estável. Enquanto a empresa não corrige os bugs ou traz melhorias definitivas, os próprios jogadores continuam compartilhando soluções temporárias e se apoiando através das redes sociais e fóruns mantendo a chama viva do universo de Fallout 4.

Total de 17 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?