A notícia da nova saga de Spawn, chamada de “GunsSlinger” está circulando afinco na cultura nerd de todo país. Notícia do correio da manhã dessa sexta-feira, nos conta, que está sendo criado um novo arco dos quadrinhos do soldado do inferno, Spawn.
A nova serie cria expectativas para a adaptação do filme que está sendo produzida, mas que foi paralisado por conta da greve dos roteiristas. O anuncio surgiu no Festival de Locarno de 2022, pelo produtor Jason Blum.
A saga GunsSlinger, traz elementos do faroeste inspirada em um Anti-herói muito mais feroz: O pistoleiro Javier, projetado em um universo de fantasia com terror, e ação.
O pistoleiro Javier, é escrito pelo próprio Mc. Farlene, junto com Alés Kot e desenhos de Kevim Kane, Brett Booth, Adelson Corona e Philip Tan, com as cores de Ivan Nunes.
Javier, o GunsSlinger Spawn é um pistoleiro que obteve seu corpo e sua alma amalgamados a uma força infernal que lhe concerne poderes para lutar no velho oeste assombrado. Na atual edição Javier vem ao nosso presente e acaba enfrentando o demônio Violador (um palhaço assassino) e acaba se unindo ao Spawn de nosso tempo.
Aqui no Brasil existe uma campanha de financiamento no catarse, com a finalidade de publicar um especial de Simmons, em versão luxuosa.
Em 2022 a New Order editora lançou um encaderno com a finalidade de celebrar as três décadas do personagem em uma coletânea chamada Hellspawn, com arte de Ashley Wood e Bem templesmith, com tramas de Brian Michal Bendis e Steve Niles, ou seja resumiu 16 edições do gibi americano.
Há três décadas a indústria de quadrinhos se surpreendeu com o personagem Al Simmons, de Spawn, a industrias de HQs acostumada a sempre ver historias com vigilantes, e super-heróis brancos, se deparou com temas antirracistas. Simmons era um fuzileiro naval americano negro, trabalhava na CIA, quando morto em combate desce até o inferno, onde firmou um pacto com o demônio para regressar à Terra. O motivo da sua volta era manter-se perto da sua amada. Mas para o demônio o motivo voltar, era aproveitar seus serviços oriundo do pacto, ou seja, trabalhar para as forças das trevas.
No mês de junho aconteceu a Comic-Com, em San Diego onde foi anunciado outras cinco novas histórias em quadrinhos para o universo Spawn. Algumas já em desenvolvimento, são elas: A nova edição de GunsSlinger Spawn, escrita por jimmy Palmiotti ilustrada por Patric Reynolds, atrama se passa na época da Guerra Civil americana (1861-1865). A outra saga é a “No Home Here” onde leva os diabos de Simmons ao futuro.
A expectava é grande não só pelos lançamentos dos quadrinhos, mas também para o filme, que há muito tempo não tem uma exibição.
Total de 381 visualizações