O Quinto Elemento 2 seria baseado em história que ficou de fora do primeiro filme.

O Quinto Elemento 2 seria baseado em história que ficou de fora do primeiro filme.

A sequência de O Quinto Elemento quase aconteceu e teve a sua história baseada em uma trama que foi cortada do filme original.

O co-roteirista do filme Robert Mark Kamen revelou durante uma entrevista ao Uproxx que ele chegou a conversar com o diretor Luc Besson sobre uma continuação, que usaria uma história que ficou de fora do roteiro do primeiro filme

    Na verdade, tinha 180 páginas, e então ele acrescentou uma segunda parte, o que também não fazia sentido. Íamos fazer isso como uma sequência, mas não fazia sentido, e o Quinto Elemento não era grande o suficiente aqui [nos Estados Unidos]. Foi enorme no resto do mundo e é um clássico, mas rendeu apenas US$ 75 milhões aqui, ou US$ 80 milhões. Estava muito à frente do nosso tempo. Então, nós nunca fizemos a sequência, e a sequência seria pegar as outras 180 páginas que ele tinha e trabalhar em um roteiro. Ele e eu trabalhamos por um longo tempo, já fizemos 15 ou 16 filmes juntos.

Kamen não fala especificamente sobre o que poderia acontecer na continuação, mas é possível imaginar que “não Faz sentido isso”.

Lançado em 1997, O Quinto Elemento estrelou Bruce Willis e Milla Jovovich em uma aventura de ficção científica verdadeiramente selvagem que surgiu da mente do visionário cineasta francês Luc Besson.

Total de 44 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?