SHINOBI FESTIVAL de volta com sua nova versão – RELOAD

SHINOBI FESTIVAL de volta com sua nova versão – RELOAD

SHINOBI FESTIVAL Retorna com sua nova versão RELOAD em Petrolina-PE trazendo muitas atrações para o público do Nordeste!

Shinobi Festival é mais um dos grandes eventos multiculturais no Nordeste que está retornando ainda no ano de 2021, acontecendo nos dias 11 e 12 de dezembro, das 10:00 às 20:00hrs, agora em uma nova casa o SEST SENAT de Petrolina-PE no Vale do São Francisco. O evento conta com uma temática de retomada e vem com o objetivo de recarregar as energias do público com muita diversão e segurança, como o próprio nome indica, RELOAD.

Respeitando todos os protocolos de retomada de eventos o SHINOBI RELOAD promete trazer atividades diversas como 1ª Liga Shinobi de FREE FIRE, prometendo grandes emoções para todo o público presente.

O evento contará também com o Dublador Silvio Giraldi como uma das atrações, concurso de Cosplay com modalidades desde tradicional a também Chibi (infantil), Cosplay Parade, Concurso de K-POP, Espaço K-Pop, Artists Alley, Arena E-Sport, Espaço Just Dance, Card Games, Swordplay, Karaokê, palestras de youtubers, atrações locais, Stand de arquearia, Gincanas/Quest, Touro Mecânico, Workshops, stands de venda vindo de todo brasil e muito mais.

O evento é livre para todas as idades, sendo menores de 12 anos só podendo entrar acompanhados de pais ou responsáveis. Para participar do evento será necessária a apresentação do cartão de vacinação (comprovando que tomou as 2 doses ou vacina de dose única), junto com ingresso. Caso tenha tomado apenas a 1ª dose da vacina, será necessário, além de apresentar o cartão de vacinação, apresentar também um teste rápido de covid feito com 24hrs de antecedência. A venda de ingressos já está disponível de forma online.

Para mais informações vocês podem Visitar:

Instagram : https://www.instagram.com/shinobi_festival/

Total de 63 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?