Filme do Besouro Azul da DC pode ter Sharon Stone como vilã

Filme do Besouro Azul da DC pode ter Sharon Stone como vilã

Personagem indica ligação com outro herói a vestir o manto de Besouro Azul nas HQs!

Besouro Azul, o novo filme da DC, parece ter encontrado uma atriz de peso para interpretar a grande vilã. A atriz Sharon Stone, conhecida por clássicos como Instinto Selvagem (1992) e Cassino (1995) está nos estágios finais para se juntar ao elenco do filme.

Segundo informações do Deadline, ela vai interpretar Victoria Kord, uma personagem criada para o filme e que indica uma ligação entre as diferentes versões do Besouro Azul.

Até o momento há três versões do Besouro Azul nas HQs. O mais famoso deles é Ted Kord, um grande inventor que usa tecnologias no combate ao crime, que chegou a fazer parte da Liga da Justiça. O filme vai focar em Jayme Reyes, criado nos anos 2000, cujos poderes não vêm da tecnologia, mas sim de um escaravelho alienígena.

Fontes do site afirmam que Victoria Kord será esposa de Ted, o que confirma a existência do herói neste universo e levanta mistério sobre por que a companheira de um herói seria a vilã do filme.

Besouro Azul terá Xolo Maridueña (Cobra Kai) como Jaime Reyes, o jovem que descobre o escaravelho alienígena que lhe concede poderes. Como protagonista e par romântico do herói, a produção terá a atriz brasileira Bruna Marquezine.

Planejado originalmente como uma produção exclusiva da HBO Max, o filme chegará aos cinemas norte-americanos em 18 de agosto de 2023.

Total de 2,162 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?