Gravações começam ainda neste ano
Good Omens, que inicialmente foi pensada como uma minissérie, acaba de ser renovada para uma segunda temporada pela Amazon Prime Video.
Michael Sheen e David Tennant confirmaram o retorno como Aziraphale e Crowley, respectivamente. Neil Gaiman vai continuar como produtor executivo e será showrunner ao lado do produtor-executivo e diretor Douglas Mackinnon.
Segundo o The Hollywood Reporter, enquanto a temporada de 2019 foi baseada no romance de Terry Pratchett e Neil Gaiman, os novos episódios vão abordar histórias que vão além da obra original para mostrar a misteriosa amizade entre o anjo Aziraphale e o demônio Crowley.
Gaiman declarou:
“Já se passaram 31 anos desde que Good Omens: Belas Maldições foi publicado, o que significa que se passaram trinta e dois anos desde que Terry Pratchett e eu nos deitamos em nossas respectivas camas em um quarto de hotel em Seattle durante a World Fantasy Convention e planejamos a sequência. Eu pude usar trechos da sequência de Good Omens – foi daí que nossos anjos vieram. Terry não está mais aqui, mas quando ele ainda estava, conversamos sobre o que queríamos fazer com Good Omens: Belas Maldições e para onde a história seguiria. E agora, graças aos estúdios da BBC e à Amazon, posso fazer isso. Eu chamei alguns colaboradores maravilhosos, e John Finnemore veio a bordo para carregar a tocha comigo. Há tantas perguntas que as pessoas fizeram sobre o que aconteceu a seguir (e também sobre o que aconteceu antes) com nosso anjo e demônio favoritos. Eis as respostas que você esperava. Estamos de volta ao Soho, e através do tempo e espaço, resolvendo um mistério, que começa com um anjo vagando pelo Soho, sem memória.”
Uma imagem promocional também foi divulgada:
A nova temporada terá seis episódios e as gravações começam ainda neste ano na Escócia. A previsão de estreia não foi anunciada.
Total de 351 visualizações