Séries que Fizeram Sucesso Antes da Netflix (parte I)

Séries que Fizeram Sucesso Antes da Netflix (parte I)

Se você nasceu entre os anos 80 sabe como era difícil maratonar séries pois não existiam serviços de streaming nem apps para assistir online, a assinatura de tv fechada era custosa, ainda bem que isso mudou para os amantes da cultura nerd.

Nesta primeira parte apresento uma lista com 5 séries que fizeram sucesso entre os anos 80 e 90.

Punky, a Levada da Breca (1984-1988)

A série infantil fez tanto sucesso que foi adaptada para desenho animado, mesmo sendo uma história de uma criança órfão, Punky conquistou muito fãs por conta das suas aventuras e seu pai adotivo Arthur. Na tv aberta brasileira foi exibida pela emissora SBT.

Um Maluco no Pedaço (1990-1996)

Graças a série conhecemos o grande ator Will Smith, sua carreira começou com humor e se consolidou com diferentes trabalhos no cinema. Foi divulgado recentemente que a série terá um reboot. No Brasil a emissora SBT transmitiu na tv aberta.

Barrados no Baile (1990-2000)

Também conhecida como Beverly Hills,90210, o número se refere ao código postal, onde as histórias são ambientadas. A série que narrava a história de jovens no ensino médio fez tanto sucesso que foi criada “Barrados no Baile Nova Geração”(2008-2013). A primeira versão da série foi transmitida na emissora Rede Globo.

Família Dinossauro (1991-1994)

De todas as séries que citei para mim essa foi a bem mais feita no quesito efeitos especiais, pois na época a indústria não tinha muitas técnicas como nos dias atuais.

No Brasil foi exibida pela Rede Globo, SBT e Rede Bandeirantes. Se eternizou com a frase “Não é Mamãe”.

Arquivo X (1993-2002)

Foi exibida em 1994 na Record TV, na tv aberta, a série tem uma pegada de ficção científica, drama policial e suspense psicológico, fez tanto sucesso que voltou com duas temporadas (2016-2018).

Duvido você que não conhecia as séries não ter ficado com vontade de mar

Total de 25 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?