Filmes & Seriados

Finais de temporada do arrowverse preparam para crise nas infinitas terras

A temporada 2018/2019 das series do arrowverse chegou ao fim. Porém, houve um diferencial nesse ano: as atenções de todas voltadas para Crise nas infinitas terras, o próximo mega crossover.

Desde Elseworlds, muitos esperavam mais informações sobre o evento, uma vez que Flash, desde a primeira temporada, fala sobre o mesmo, uma vez que há uma matéria que Iris escreverá sobre Barry ter desaparecido na crise. Com a chegada de Nora, filha dele, soube que ele não voltou.

Mas, com a presença de Nora e as interações dela, alterações foram feitas, o suficiente para apaga-la da existência. Posteriormente, é revelado que a data do jornal foi alterada, de 2024 para 2019.

O acordo entre Oliver e Monitor para polpar a vida de Barry e Kara em Elseworlds, foi revelado no season finale, com Oliver se dispondo a um favor para o Monitor, com ele dizendo que chegou o momento, exatamente no “felizes para sempre” com Felicity e Mia. No encontro também é revelado que, na crise, Oliver não sobreviverá.


Monitor também retorna em Supergirl, onde ele traz Ma´alefa´ak, o irmão gêmeo de J´onn J´onzz e arqui-inimigo do mesmo. Além disso, também esteve diante do corpo morto de Lex Luthor, mostrando que fará algo com ele. Também aparece em Legends of tomorrow, onde ele assiste ao espetáculo feito pelas Lendas para que as pessoas não temessem as criaturas mágicas.

Batwoman, que estreou em grande estilo em Elseworlds, terá sua própria serie que, além de estrear esse ano ainda, fará parte do crossover.


Já Raio negro, que está chegando a sua terceira temporada, não se sabe se estará presente, uma vez que não terá um episódio juntamente com as outras séries compondo o especial. Mas, sendo também do arrowverse, porém em outra Terra, é esperado que o evento termine com o conceito de multiverso, unificando as Terras, trazendo Raio Negro e companhia para o já conhecemos. Seja como for, sabe-se que a temporada estreará em 2020, já mostrando as consequências da crise.

Pelo que já foi divulgado, Crise nas infinitas terras terá cinco séries compondo o especial(Arrow, Flash, Supergirl, Legends of tomorrow e Batwoman), sendo três exibidas nesse ano e, as duas ultimas parte, em 2020. Sabe-se que a 5ª temporada Legends of tomorrow retornará só em 2020, sendo uma das duas ultimas partes. Também, o especial pode ser o series finale de Arrow, que terminará em sua 8ª temporada.


Depois das atenções para Vingadores: Ultimato e o series finale de Game of Thrones, e chegando próximo a estreia de Fênix negra, as atenções estarão totalmente focadas para Crise nas infinitas terras. E aqui, estaremos fazendo esse esquenta preparatório.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?
Powered by