Riot pode cancelar o MMORPG de League of Legends

Riot pode cancelar o MMORPG de League of Legends

O futuro do MMO RPG baseado no League of Legends ainda é muito incerto. Em uma entrevista, o produtor executivo Greg “Ghostcrawler” Street falou para o canal Kanon que a empresa pode cancelar o projeto a qualquer momento “se não for bom o suficiente”.

A explicação foi dada depois de muita pressão da comunidade para saber a data de lançamento do jogo. O produtor tentou dessa forma justificar que a Riot Games não é o tipo de empresa que impõe um prazo de lançamento ou limite de orçamento, já que a principal meta é lançar um jogo bom para a comunidade. Questionado se o orçamento do jogo era um dos motivos do cancelamento, o Greg explicou que para a Riot Games o orçamento não é importante, mas é entregar a comunidade um produto de extrema qualidade.

Na entrevista, ele apontou que MMOs populares como World of Warcraft e Final Fantasy 14 têm um orçamento grande como aspecto do seu sucesso e que no caso da Riot Games ele diz que uma das coisas mais legais sobre a empresa é que o time não vai ficar sem dinheiro para investir no projeto, que o jogo está sendo criado para a comunidade e não visando o lucro como outras empresas fazem.

 

E vocês noobinhos estou ansiosos para o MMO RPG de league of legends?

Total de 58 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?