PUNHO DE AÇO

PUNHO DE AÇO

O PODEROSO
PUNHO DE AÇO

 

A primeira edição do punho de aço mede 14×22 cm, foi publicada em abril de 2017, e conta a origem do personagem principal, Mike Gordon.

 

Fig I: Punho de Aço

 

Certo dia, Mike estava no laboratório de robótica com seu professor Jonas, que lhe dava a boa nova; Mike faria parte de uma equipe de pesquisa junto ao professor. Porém, ao exibir um  R14, um protótipo cibernético, Mike tem sua mão decepada pelo robô. Logo em seguida acorda na enfermaria com uma mão artificial implantada pelo seu professor, um material conhecido como aço biocibernético, o material é conjurado junto ao sistema nervoso central humano, sendo a imitação perfeita de sua mão direita decepada.

 

 

Fig II: o pode do punho de aço

 

Porem quando em sua casa descansava, Mike teve uma surpresa, um assaltante entra na sua casa armado querendo o protótipo que ele tinha nas mãos, no entanto, ao apontar sua mão para o ladrão descarrega uma camada de energia, levando o assaltante a nocaute.

 

 

Fig III: Invasão a domicilio

 

Ao fechar o punho, uma camada de aço cobre todo o seu corpo, e vira uma espécie de armadura, lhe concedendo um poder misterioso, que o tornava tão forte quanto poderia imaginar.

 

 

Fig IV: a armadura

 

Eis que surge o Punho de Aço.

 

 

Fig V: símbolo do punho de aço

Total de 64 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?