Leonardo Solano – Quadrinista

Leonardo Solano – Quadrinista

A cada live da Série Brasil Nerd conhecemos uma jóia preciosa do nosso país, que é riquíssimo de artistas em vários segmentos nerds, dessa vez vamos saber um pouco mais do jovem Leonardo Solano.

Conhecendo o Artista

Leonardo Solano, tem 23 anos, natural de São Paulo, SP.

Léo inquieto e buscando experiências novas e desafiadoras para se aventurar teve a ideia de escrever um quadrinho, naturalmente o medo veio junto.

O artista sendo leitor de hqs pensou como poderia fazer algo tão bom como as histórias que leu quando criança, como gosta de viver aventuras escreveu seu projeto e procurou um ilustrador para dá vida as suas ideias.

Contribuições no Cenário Nerd

Solano apoiou projetos de quadrinhos nacionais no Catarse, entre eles Ordem e Alfa a primeira ordem ( idealizado por Elenildo Lopes).

Frutos do Artista

O quadrinista é o criador do personagem Pajé Amaldiçoado e sua hq com o mesmo título, traduziu os quadrinhos da época de ouro, Fantasma e Garota Disfarçada.

Inspirações

Desde criança Léo adora a cultura nerd, os personagens que lhe inspiram são Spawn e Scorpions, outras inspirações são os artistas nacionais com suas criações.

 Redes Sociais

Acompanhe o trabalho do jovem artista em suas redes sociais, facebook: Solano Teodoro e instagram: Leonardo Solano Teodoro.

Projetos Futuros

O nerd quadrinista pretende voltar a traduzir hqs da época de ouro e futuramente lançar a segunda edição do Pajé Amaldiçoado.

Total de 115 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?