‘Monster High’ terá nova série animada e live-action em 2022

‘Monster High’ terá nova série animada e live-action em 2022

A famosa linha de brinquedos ‘Monster High’ ganhará novas produções em breve. Segundo o site Deadline, os personagens terão uma nova série de animação e um live-action em 2022.

De acordo com informações, os dois projetos, que terão a participação da Nickelodeon e da Mattel, vão focar nas personagens Clawdeen Wolf, Draculaura e Frankie Stein.

A série animada vai acompanhar os personagens enquanto tentam sobreviver ao ensino médio. O projeto será produzido por Shea Fontana, responsável por ‘DC Superhero Girls’. Adam Bonnett e Christopher Keenan supervisionam a produção em nome da Mattel, além de atuarem como produtores executivos.

Segundo Ramsey Nayto, presidente da Nickelodeon, “esses monstros clássicos sempre capturaram a imaginação das crianças e estamos muito animados e orgulhosos de dar as boas-vindas à Monster High em nossa marca para uma nova geração de crianças. Temos parceiros fantásticos a bordo da Mattel para criar conteúdo original em diferentes formatos. Mal podemos esperar para mostrar a comédia e a aventura desses personagens enquanto eles desafiam as expectativas e conquistam o mundo”.

Falando sobre o live-action, o roteiro será escrito por Jenny Jaffe, da série ‘Big Hero 6’ e que trabalha atualmente em uma nova versão de ‘Rugrats: os anjinhos’. A produção será um filme musical que terá envolvimento de Greg Erb e Jason Oremland, responsáveis por ‘A Princesa e o Sapo’, da Disney.

“A forte mensagem de inclusão de Monster High é mais relevante do que nunca. A Nickelodeon compartilha nossa paixão pela marca e seu propósito, tendo trabalhado na franquia quando ela foi lançada, há mais de uma década. Eles são os parceiros ideais para dar vida a esses personagens amados e suas histórias por meio de episódios de televisão e filmes live-action”, comenta Fred Soulie, gerente geral da Mattel Television.

‘Monster High’ já possui uma série de episódios animados e especiais produzidos pela Nickelodeon desde 2010. Os novos projetos chegam para expandir ainda mais o alcance da marca.

Via: Deadline

Total de 38 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?