Manto e Adaga

Manto e Adaga

Quando se fala de uma produção de serie de super heróis, logo vem a mente a velha formula onde ele deve lutar contra o vilão que quer destruir o mundo. Porém, atualmente, há produções que estão colocando algo mais, trazendo uma riqueza maior.

Manto e Adaga é um exemplo, ao trazer uma jornada muito mais profunda, que trabalha a cada episódio o conceito de luz e escuridão entre os protagonistas, que são bem interpretados por Olivia Holt e Aubrey Joseph.

Algo que chama atenção na trama são os planos das emoções, que Tandy e Tyrone podem acessar. Um tipo de trabalho incomum na televisão, mas que é bastante bonito de se ver.

Com certeza, Manto e Adaga pode ser identificada como uma obra prima, diante dos closes, fotografia, elementos de cena… Ainda que possa desagradar aos que não gostam da temática, que traz uma trama policial, além de cena de drogas e sexo.

Outro acerto fica por conta do antagonismo, que leva eles a confrontarem a si mesmos, além também da bela jornada do herói que cada um teve, havendo altos e baixos, mas, descobrindo um no outro um ombro amigo, nos melhores momentos da serie. E, mesmo eles não terminando como o casal de fato, a química entre ambos é inegável.

Já na expectativa da segunda temporada eles se tornarem um casal, qual seria um bom shipp? Tynde ou Tanrone ou outro?

Total de 441 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?