Ator Dominic Purcell deixa elenco de Legends of Tomorrow

Ator Dominic Purcell deixa elenco de Legends of Tomorrow

O ator Dominic Purcell, que interpretou Mick Rory em Legends of Tomorrow, anunciou em suas redes sociais que está deixando o elenco e que não tem a menor intenção de voltar.

Usando sua conta do Instagram, o ator publicou uma foto com uma legenda dizendo que não mais interesse em continuar atuando na série. “O negócio não está fechado. Eu não tenho interesse. Não importa quanto dinheiro joguem em um nível corporativo. Estou deixando a série Lendas do Amanhã”, escreve Purcell. Logo depois, ele diz que foi um prazer interpretar o personagem e que mandou muito bem no papel, afirmando que “nenhum outro ator poderia ter feito melhor. ”

O ator não explica exatamente o que aconteceu entre ele e o estúdio, que ainda não se pronunciou sobre o assunto. Anteriormente, ele já havia expressado que não continuaria para mais uma temporada.

Purcell ainda pede para que Caity Lotz e Nick Zano tomem conta das “crianças”, dizendo que elas precisam aprender a “não depender de lealdade do estúdio. ” Ele encerra dizendo que os atores precisam ter confiança o suficiente para questionar autoridade, e pede para que atores entrem em contato com ele via mensagem direta.

A sexta temporada de Lendas do Amanhã vai ao ar em maio nos EUA. Uma sétima temporada está confirmada.

Total de 56 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?