Filmes e séries da Disney podem ser adiados.

Filmes e séries da Disney podem ser adiados.

Filmes e séries da Disney estão sujeitos a possíveis adiamentos devido à intensificação da greve dos roteiristas de Hollywood. Até o momento, nenhum acordo foi aceito pelo sindicato dos roteiristas, o que tem causado atrasos significativos na produção de diversos materiais. Alguns roteiros já estão consideravelmente atrasados.

Um exemplo é o filme “As Marvels”, cujo lançamento estava inicialmente previsto para 28 de julho, mas foi alterado para 9 de novembro. Contudo, essa data também pode sofrer um novo adiamento devido à greve em curso.

Além dos roteiristas, o sindicato dos atores tem apoiado a paralisação, unindo-se aos roteiristas desde o mês de maio. A indústria cinematográfica já vinha enfrentando desafios com relação às empresas de efeitos visuais (VFX), com funcionários alegando que a Disney e outras companhias impunham prazos muito curtos, resultando em longas jornadas de trabalho para equipes reduzidas. Apesar das críticas, a indústria ainda não apresentou soluções para essa questão.

Com a greve dos roteiristas e dos atores, a crise tende a se agravar e prejudicar profundamente Hollywood. Até o momento, nenhuma das propostas enviadas aos sindicatos foi aceita, o que pode prolongar ainda mais a greve e impactar negativamente as produções em andamento.

Vale ressaltar que essa greve não afeta apenas a Disney, mas toda a indústria cinematográfica, incluindo plataformas de streaming e produções de séries. Se a greve se estender, haverá escassez de conteúdo novo nas plataformas e nos cinemas, causando prejuízos significativos em uma indústria que é conhecida por sua força e afluência financeira.

Total de 212 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?