Filmes & Seriados

Legend of the White dragon não bate a meta de arrecadação no kickstarter

No dia 11 de agosto, teve o fim a campanha de Legends of the White dragon, o projeto envolvendo os atores que fizeram Power rangers, que foi noticiado aqui. Porém, infelizmente o projeto não arrecadou o esperado, que era U$500.000, arrecadando um pouco mais de U$200.000, cerca de 40% do valor. 

O ritmo da arrecadação, nos primeiros dias foi promissor, conseguindo bater a meta de U$50.000, porém, o ritmo foi diminuindo. Até foram feitas mudanças, podendo doar valores baixos de U$1 e U$5, que davam direito a wallpapers exclusivos, ou outros valores.

Também, foi feita a divulgação de animações com os storyboards dos personagens, com direção e roteiro de Johnny Yong Bosch e ilustrados por artistas distintos, mostrando mais daqueles interpretados por Jason David Frank, Johnny Yong Bosch, Jason Faunt e Ciara Hanna. Confira o compilado com todas:

Embora o projeto não tenha dado o resultado esperado, no comunicado oficial presente no kickstarter, eles agradecem ao apoio e enxergam como um grande aprendizado, com lições de como fazer as coisas para projetos futuros. Além disso, garantiram que esse não foi o fim para Legends of the white dragon.

Confira o comunicado no original:

Our very first Kickstarter campaign is coming to an end. Legend of the White Dragon was a passion project we wanted to deliver to the fans and still may do so in the future. We learned a lot from this campaign, what to do and what not to do. We also learned that “with every great effort there is a reward”. Sometimes the reward is a lesson learned or a failure that inspires success but for us an chance to make something even better. None of this would’ve been possible without the support you gave us. Thank you so so much for supporting us and pushing us to even greater things. This doesn’t mean the end of LOTWD, there is a possibility for us to revisit it in an amazing way in the future. We look forward to sharing our new journey with you! Again your support has meant so much to us! Thank you thank you thank you!

A Tradução:


Nossa primeira campanha no Kickstarter está chegando ao fim. Legend of the White Dragon foi um projeto de paixão que queríamos transmitir aos fãs e ainda pode fazer isso no futuro. Aprendemos muito com essa campanha, o que fazer e o que não fazer. Também aprendemos que “com todo grande esforço há uma recompensa”. Às vezes a recompensa é uma lição aprendida ou um fracasso que inspira sucesso, mas para nós uma chance de tornar algo ainda melhor. Nada disso seria possível sem o apoio que você nos deu. Muito obrigado por nos apoiar e nos levar a coisas ainda maiores. Isso não significa o fim do LOTWD, existe a possibilidade de revisitá-lo de uma maneira incrível no futuro. Estamos ansiosos para compartilhar nossa nova jornada com você! Mais uma vez o seu apoio significou muito para nós! Obrigado, obrigado, obrigado!

Nas partes de comentários, o público ficou em choque, porém, espera ansioso o retorno do projeto. Quanto ao valor arrecadado, foi retornado aqueles que pagaram

Uma nova esperança?

Foi feita uma página do Bat in the sun no Patreon, que também possui financiamento coletivo e premiações diferentes dependendo do valor contribuído, porém, sem uma data limite. 

Na descrição, fala que esse modelo de contribuição é adotado pelo fato que o YouTube tem complicado a monetização, o que dificulta o trabalho. 

Com o Patreon, além do desenvolvimento de diversos projetos, as chances de Legends of the white dragon ter inicio são grandes. 

Nesse link, você confere a página no Patreon:  Patreon.com/batinthesun

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
1
Olá
Podemos ajudar?
Powered by
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios