Elon musk e as novidades do Twitter.

Elon musk e as novidades do Twitter.

Após a aquisição do Twitter, a taxa de 8 dólares para ter uma conta verificada nas redes sociais não é um único plano no horizonte da nova gestão do Elon Musk à frente da empresa. Um dos indicativos é que ele deve inserir vídeos com paywall no Twitter.

De acordo com o The Washington Post, a função de vídeo pagos permitem que criadores cobrem uma taxa pelo conteúdo e o Twitter receba uma parcela da tal taxa.

É preciso destacar que não se sabe se surgiu um projeto interno do Twitter que foi tirado da gaveta pelo Musk ou se isso foi uma ideia que ele trouxe após a aquisição, mas sabemos que há muito tempo que o Elon Musk vem falando de muitas mudanças na plataforma. Ele já demitiu vários executivos do alto escalão da empresa e prometeu que transformaria a plataforma por completo.

O Twitter tem algumas opções para monetizar o conteúdo dos criadores incluindo pote de gorjetas e o super follow, essa função é para mensalmente fornecer um nível Extra de acesso a conteúdo bônus para os seus seguidores, a diferença neste novo formato é que os vídeos vão entrar com os borrões na linha do tempo e para que os usuários possam visualizar eles teriam que pagar essa taxa única e assim assistir aquele conteúdo que estava borrado.

 

E vocês noobinhos acham que isso dará certo ou que o Elon musk vai dar um tiro no pé?

Total de 34 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?