Cosplayers brasileiras da Arlequina

Cosplayers brasileiras da Arlequina

Alerquina é uma personagem nova comparada a outras da DC, apareceu pela primeira vez nos quadrinhos em 1993, As Aventuras do Batman 12 . Mas foi no filme Esquadrão Suicida ( 2016) que a vilã ficou mais conhecida, sendo assim surgiram muitas cosplayers da doutora Quinzel, a seguir as cosplayers brasileiras da anti heroína.

Thaís Abreu ( Lolita Cosplay)

De Recife, nutricionista, cosmaker, participante ativa em vários eventos nerds que acontecem no país. Lolita esteve presente no Sesc Geek Alagoas 2019.1 nos dois dias do evento, foi jurada do Concurso de Cosplay e participou de uma palestra falando sobre o universo  cosplay, como começou a fazer cosplay e os seus favoritos.

Thaís Abreu faz cosplay de vários personagens da cultura pop, Viúva Negra, Capitã Marvel, Frozen, entre outros. A nutricionista ama fazer cosplay da namorada do Coringa, tem a versão do jogo Injustice até a Doutora Quinzel, o meu favorito é o clássico da carta de baralho. Para acompanhar o trabalho da Lolita siga suas redes sociais, you tube, facebook, tik tok e instagram.

Mariana Boff ( Rotten Queen)

Criadora de conteúdo digital, cosplay, atriz, cantora. Esteve no Sesc Geek Alagoas 2019.1 nos dois dias do evento, fez cosplay da Annabelle e Arlequina do filme Esquadrão Suicida.

Mariana tem várias versões do cosplay da palhacinha, difícil escolher o que eu mais gosto, ela também se parece muito com a atriz Margot Robbie, de todos que a Mari fez eu adorei a versão da Colombina de patinadora.

Acompanhe o trabalho da Rotten no instagram, tik tok e veja cosplay da Alice no País das Maravilhas, Chapeleiro Louco, Ariel, entre outras personagens.

Juliana Lopez

Streamer gamer, artista plástica, nutricionista, cosplay, criadora de conteúdo digital, de São Luís.

A versão do cosplay da Arlequina que a Juliana faz é o mais popular é o do filme Esquadrão Suicida.

A nutricionista também faz outros cosplayers como a Gamora, Mary Jane, entre outros personagens, acompanhe suas redes sociais, instagram, facebook, twitter, tik tok e twitch tv.

Drika Colaço

De Maceió, Alagoas, cosplay há 6 anos, maquiadora, streamer afiliada da twitch, nos finais de semana faz lives stream com conteúdo de jogos e maquiagens.

A Drika faz o cosplay da Colombina Insurgency, faz também um lindo cosplay da Mary Jane, da Batgirl do desenho animado, para acompanhar seu trabalho siga ela no instagram, facebook e twitch.

 

Não importa a versão da Arlequina, ela é minha vilã preferida, pois é fã da Mulher- Maravilha, se preocupa com minorias, gosta do Meio Ambiente, sanduíche, não é hipócrita, é verdadeira, é fiel as suas amizades, é psiquiatra, odeia injustiças, por isso faz justiça com as próprias mãos, sabe trabalhar em equipe e sozinha, eu acredito que todos nós temos um lado bom e um ruim como a doutora Quinzel.

Total de 152 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?