Borderlands | Gravações do filme devem começar em breve.

Borderlands | Gravações do filme devem começar em breve.

O filme de Borderlands foi anunciado há algum tempo, mas não se falou muita coisa sobre ele nos últimos meses, em parte por conta de a maioria das produções estarem paradas por conta da pandemia de COVID-19, o novo coronavírus. Segundo o The Hollywood Reporter, as filmagens devem começar ainda neste semestre, em Budapeste, na Hungria.

Adam Goodman, presidente da Mid Atlantic Films, uma das maiores fornecedoras de serviços de produção da Hungria, declarou em entrevista ao THR:

“Abrimos um espaço para um filme da Lionsgate, Borderlands [estrelado por Cate Blanchett e Kevin Hart, nós estamos fazendo a temporada três de Jack Ryan para a Paramount TV, e estamos fazendo um projeto da Marvel que, por motivos de segurança, não posso falar sobre. Nós estamos basicamente com a agenda completamente lotada para o próximo ciclo, até o verão, que, com alguma sorte, será o último ciclo de programas que teremos que fazer com protocolos de COVID-19.”

Borderlands foi lançado em 2009 e se passa em Pandora, um planeta explorado por uma mega-corporação que, depois de ter sido abandonado, vira terra de ninguém. A franquia teve três games principais, sendo o mais recente deles o Borderlands 3, lançado em 2019.

Com a direção de Roth, o roteiro ficará por conta de Craig Mazin (Chernobyl). O longa será produzido por Avi Arad, Ari Arad e Erik Feig.

Ainda não há previsão para o lançamento do filme de Borderlands.

Total de 28 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?