Apple adia lançamento do seu carro autônomo

Apple adia lançamento do seu carro autônomo

Um dos projetos mais ambiciosos da Apple chama-se Titan: um carro elétrico criado do zero pela empresa, mas por que o adiamento do lançamento?

Segundo as informações do Bloomberg News, a probabilidade do lançamento do carro foi adiada para 2026. O veículo que recebeu o nome carinhoso de ‘Apple Car’ tem um design diferenciado e arrojado e viria com um sistema de direção autônoma a bordo o qual seria diferente de tudo que conhecemos até então, porém a notícia do adiamento do lançamento pegou todo mundo de surpresa, incluindo os investidores já que empresa chegou a cair 2,4% em suas ações em 2021. Existem rumores de que a Apple estava sofrendo pressão de seus acionistas para que o veículo fosse lançado até 2025 mesmo que aumentasse os esforços e a equipe para que esse lançamento não precisasse sofrer alteração, mas não é o que aconteceu.

Seria o Apple Car mais desejado que o Tesla? Seria ele a revolução da indústria automobilística? Segundo pesquisa realizada pela Strategic Vision, o carro desenvolvido pela Apple demonstra um maior interesse, pois existe uma grande confiabilidade das pessoas na empresa. Todos estão aguardando esse lançamento que ficará para 2026.

 

E aí Noobinhos vamos comprar o Apple Car?

Total de 29 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?