AION está de volta!

AION está de volta!

O jogo AION foi inicialmente lançado em 2012, trazendo consigo uma grande quantidade de novidades e criando uma grande expectativa como um potencial MMORPG de destaque. No entanto, o jogo acabou sendo esquecido e negligenciado em 2018. Posteriormente, foi lançado o AION 2, que prometia muitas inovações, mas seguindo a tendência comum na Coreia do Sul, o jogo foi lançado com diversas novidades, mas logo caiu no esquecimento.

O AION 2 foi lançado pela NCSoft, mas não trouxe mudanças significativas a este MMORPG. Ele foi lançado como uma versão mobile que permitia aos jogadores explorar um mundo fascinante com uma jogabilidade interessante. No entanto, o jogo não conseguiu competir diretamente com títulos como Lineage e World of Warcraft, apesar de suas promissoras premissas. Foi anunciado que o jogo passará por uma grande reformulação e deve ser relançado até 2024 ou, no mais tardar, até 2025.

Uma nova equipe foi montada para cuidar do desenvolvimento do AION 2 em 2021, e mais detalhes sobre o projeto foram revelados em 2023. Há expectativas de que algumas características do jogo, como raças, jogabilidade e outras, sejam mantidas, enquanto novas adições, como expansões no mapa, missões e informações sobre o universo do AION, também serão introduzidas.

Vale ressaltar que o jogo recebeu poucas modificações desde seu lançamento em 2012, e o relançamento em 2018 não teve muito impacto. Desde 2020, o jogo praticamente desapareceu na Coreia. No entanto, a NCSoft declarou oficialmente que está investindo consideravelmente no jogo e espera que ele possa competir de igual para igual com outros grandes MMORPGs do mundo, como Lineage e World of Warcraft.

A pergunta final é: “Você está ansioso para jogar o novo AION?”

Total de 202 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?