Os erros da 2ª temporada de Stargirl

Os erros da 2ª temporada de Stargirl

Antes que a segunda temporada de Stargirl terminasse, uma coisa era certa: seria impossível dar uma nota excelente para ela.

Tudo devido ao desenvolvimento da temporada que, no season finale passado, prometeu ao mostrar Cindy pegando o Diamante negro, onde Eclipso está preso, e o misterioso retorno de Sylvester, o Starman.

Embora Cindy o tenha usado para ajuda-la na formação da nova Sociedade da Injustiça da América, que teria Artemis Crook, Cameron(Geada II), Isaac (Violinista II) e, surpreendendo, Mike Dugan, a história teve um rumo que deu muito pouco tempo para equipe de vilões e mais para Eclipso.

O mais grave foi apresentar personagens, simplesmente esquece-los e, no season finale, os mostrar como partes essenciais na derrota de Eclipso. Esses personagens foram Sylvester; Jennie, filha do Lanterna verde e Jakeem, o novo portador da caneta rosa e amo do Relâmpago que, ao retorno a trama, mostraram que suas histórias deveriam ter sido apresentadas ao público o que, em vista da importância deles para a batalha final, teria tornado tudo com uma força muito maior.

Somado a isso, a participação da família Crook na batalha final, já que o casal estava preso e Artemis desaparecida após a derrota da Sociedade da injustiça e, após Cindy os chamarem, eles retornam. Não somente isso, eles também se tornam nos novos vizinhos dos Dugan-Whitmore.

Mesmo com uma continuidade cheia de erros, que comprometeram toda a trama, a serie, que teve uma grande mudança saindo do DC Universe para a The CW, continuou com sua energia, muito disso devido a seu elenco, principalmente Brec Basinger como Courtney.

Na terceira temporada, que terá o título de Frenemies(Animigos), trará a interação entre heróis e vilões, com Cindy buscando se juntar a Sociedade da justiça e a convivência de vizinhos entre os Crooks e os Dugan-Whitmore. Além disso, o novo desafio, com a chegada do vilão Mr Bones a Blue Valley, assim como da equipe de vilões Helix. Também mais de Jennie, que deve reencontrar seu irmão Todd, que se tornará no herói Manto negro.

A terceira temporada já está sendo gravada e a estreia será em 2022.

Total de 31 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?