Filmes & Seriados

Série de Twisted Metal com produtor de Cobra Kai é anunciada

Michael Jonathan Smith será produtor executivo; Rhett Reese e Paul Wernick são os roteiristas

A Sony anunciou, nesta última segunda-feira dia (22), que fará uma série de Twisted Metal com um produtor de Cobra Kai e roteiristas de Deadpool.

De acordo com a revista Variety, o seriado cômico de ação contará uma história original situada no universo de Twisted Metal. Os roteiros serão de Rhett Reese e Paul Wernick, conhecidos também por Zumbilandia.

Michael Jonathan Smith será produtor executivo. Ele trabalhou como produtor e roteirista em Cobra Kai. Outros nomes envolvidos na produção são Will Arnett, Marc Forman e Peter Principato.

O primeiro Twisted Metal foi lançado em 1995 e sucedido por uma quantidade razoável de sequências, sendo o lançamento mais recente Twisted Metal: Black (versão de PS4), lançado em 2015. As histórias dos jogos giram em torno de corridas de demolição. Cada uma delas conta com o próprio enredo.

A série live-action terá um protagonista cujo nome não foi revelado e a missão dele será entregar algo em um mundo pós-apocalíptico. Em troca disso, foi prometido que ele teria uma vida melhor. Por enquanto, não há mais informações, embora seja esperado que Sweet Tooth fará uma participação especial.

Essa adaptação de Twisted Metal foi anunciada em 2019. Desde então, nenhuma outra informação foi divulgada. Um filme havia sido anunciado em 2012, mas não chegou a ser produzido. Para mais sobre adaptações de jogos, confira sete detalhes do trailer do filme de Mortal Kombat.

Fonte: IGN Brasil

Etiquetas

Artigos relacionados

Verifique também

Fechar
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?