Emily Bett Rickards sai de Arrow

Emily Bett Rickards sai de Arrow

Há poucos dias, pegando todos de surpresa, Emily Bett Rickards, que interpreta Felicity Smoak em Arrow, anunciou sua saída da serie.
A grande dúvida é quanto a como isso influenciará a série, isso devido a forte presença dela na série.
Relembrando a polêmica trajetória de Felicity.
Na primeira temporada, Felicity aparece inicialmente trabalhando na area de TI da Corporação Queen, onde é procurada por Oliver para resolver problemas com computadores pegos nas missões como Arqueiro.
Devido ao carisma da personagem, a mesma retornou em outras participações, até que fez parte do time arqueiro, entrando para o elenco fixo, onde auxiliou Oliver nas missões, descobrindo plantas dos locais, hackeando sistemas e contas bancárias.
Felicity também foi marcada pelo crush que teve por Oliver, gostando principalmente dos treinos dele sem camisa. Teve relacionamento amoroso com Barry Allen e Ray Palmer, mas foi por Oliver que teve o mais duradouro, formando um casal que, até hoje, divide opiniões.
Ao longo da história, a personagens teve diversas tramas, já tendo sido presidente da Palmer Tech, sendo cadeirante por um breve tempo, foi uma hack ativista da Helix… porém, a maior evolução da personagem foi quando ela recebe um codinome heroico, se tornando na Sentinela(Overwatch), que, apesar de não ir literalmente para as ruas, atuava como suporte, fazendo o que já fazia com Oliver. Ela também teve vilões próprios, como Brie Larvan, Noah Kuttler(Calculador) e Cayden James.
Na temporada atual, Felicity passa por sua maior transformação, já que Oliver está preso e Ricardo Dias, além de ainda estar solto, era uma constante ameaça para ela, que decide usar qualquer meio, até ultrapassando limites, para derrotar o vilão, já tendo quase atirado nele.
Além disso, nos Flashforward, Felicity é conhecida como a vilã Calculadora, que colocou bombas para destruir Star City. Posteriormente, é revelado que ela não ficou má, mas precisava fazer o necessário para parar a destruição.
O grande choque pela saída dela se dá, principalmente, pela 8ª temporada, além de ser a última, contar com, somente, 10 episódios. Agora, nos resta saber como farão o desfecho dela e, principalmente, se será satisfatório.

Total de 45 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?