Filmes & Seriados

Emily Bett Rickards sai de Arrow

Confira também a trajetória da personagem na série

Há poucos dias, pegando todos de surpresa, Emily Bett Rickards, que interpreta Felicity Smoak em Arrow, anunciou sua saída da serie.
A grande dúvida é quanto a como isso influenciará a série, isso devido a forte presença dela na série.
Relembrando a polêmica trajetória de Felicity.
Na primeira temporada, Felicity aparece inicialmente trabalhando na area de TI da Corporação Queen, onde é procurada por Oliver para resolver problemas com computadores pegos nas missões como Arqueiro.
Devido ao carisma da personagem, a mesma retornou em outras participações, até que fez parte do time arqueiro, entrando para o elenco fixo, onde auxiliou Oliver nas missões, descobrindo plantas dos locais, hackeando sistemas e contas bancárias.
Felicity também foi marcada pelo crush que teve por Oliver, gostando principalmente dos treinos dele sem camisa. Teve relacionamento amoroso com Barry Allen e Ray Palmer, mas foi por Oliver que teve o mais duradouro, formando um casal que, até hoje, divide opiniões.
Ao longo da história, a personagens teve diversas tramas, já tendo sido presidente da Palmer Tech, sendo cadeirante por um breve tempo, foi uma hack ativista da Helix… porém, a maior evolução da personagem foi quando ela recebe um codinome heroico, se tornando na Sentinela(Overwatch), que, apesar de não ir literalmente para as ruas, atuava como suporte, fazendo o que já fazia com Oliver. Ela também teve vilões próprios, como Brie Larvan, Noah Kuttler(Calculador) e Cayden James.
Na temporada atual, Felicity passa por sua maior transformação, já que Oliver está preso e Ricardo Dias, além de ainda estar solto, era uma constante ameaça para ela, que decide usar qualquer meio, até ultrapassando limites, para derrotar o vilão, já tendo quase atirado nele.
Além disso, nos Flashforward, Felicity é conhecida como a vilã Calculadora, que colocou bombas para destruir Star City. Posteriormente, é revelado que ela não ficou má, mas precisava fazer o necessário para parar a destruição.
O grande choque pela saída dela se dá, principalmente, pela 8ª temporada, além de ser a última, contar com, somente, 10 episódios. Agora, nos resta saber como farão o desfecho dela e, principalmente, se será satisfatório.
Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá
Podemos ajudar?
Powered by
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios