Warner quer diretor e ator negros para novo filme do Superman, diz site

Warner quer diretor e ator negros para novo filme do Superman, diz site

Superman deve sofrer um reboot nos cinemas e, com isso, ganhar protagonista e diretor negros para este novo filme que terá produção de J.J. Abrams.

O site revela também uma lista de possíveis opções que estão sendo consideradas pelo estúdio para ocupar a direção do novo longa: Regina King (Uma Noite em Miami), Steven Caple Jr. (Creed II), Shaka King (Judas e o Messias Negro) e J.D. Dillard (O Mistério da Ilha).

Segundo informações do The Hollywood Reporter, fontes anônimas, ligadas à Warner Bros., revelaram que a procura por ator e cineasta negros está diretamente ligada ao fato de Ta-Nehisi Coates ser o roteirista do filme. Ele é conhecido por trabalhar em arcos do Pantera Negra e Capitão América nos quadrinhos.

Um ponto importante sobre esta nova produção do Superman é que ela não se passará no DCU, ou seja, não será no mesmo universo que os atuais filmes da DC, assim como aconteceu com Coringa (2019).

Ainda não há nenhuma confirmação da Warner Bros. sobre a produção ou o desenvolvimento do novo filme, assim como não se sabe quem será o ator que interpretará o herói.

Total de 115 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?