Filmes que se Destacaram com suas Trilhas Sonoras ( parte 2)

Filmes que se Destacaram com suas Trilhas Sonoras ( parte 2)

Eu posso falar sobre filmes e trilhas sonoras o tempo todo, rs., tenho um amor muito grande pela temática, por isso fiz a parte 2 do texto.

A seguir filmes que se destacaram com suas trilhas sonoras.

 Top Gun – Ases Indomáveis

Só de lembrar da trilha sonora e do filme eu já fico emocionada, pois marcou muito minha vida, a música que eu mais gosto é Take My Breath Away do compositor Harold Faltermeier, interpretada pela banda Berlin, a canção recebeu o Globo de Ouro de Melhor Canção Original. Uma curiosidade é que a música estava cotada para a trilha sonora do filme Nove e meia Semanas de Amor.

Ghost – Do Outro Lado da Vida

Impossível não lembrar da música Unchained Melody, interpretada por Righteous Brothers, composta por Alex North e Maurice Jarre, canção bonita, canção formosa, tema do casal protagonista, que me faz chorar todas as vezes que assisto o filme.

 O Guarda-Costas

A cantora Whitney Houston além de participar do filme nos presenteia com a música I Will Always love You, filme e trilha que não canso de assistir e escutar.

 Titanic

O filme foi um sucesso de bilheterias, a trilha sonora também, o responsável do álbum do filme é James Roy Horner, a música My Heart Will Go On, interpretada por Celine Dion, recebeu o prêmio de Melhor Trilha Sonora Original, além de outros prêmios, a trilha vendeu 30 milhões de cópias no mundo.

Jogador Número 1

Além do filme ser maravilhoso a trilha sonora não deixa desejar, o responsável é o compositor Alan Silvestri, muito difícil pra mim escolher uma canção, pois só tem artistas de peso como Duran Duran, Bee Gees, King Kong, David Guetta, Van Halen, Prince, entre outros artistas, mas eu escolho a música Take On Me, da minha banda preferida A-ha.

 Guardiões da Galáxia

O diretor do filme James Gunn escolheu a dedo a seleção de músicas do filme, que é uma homenagem aos hits pop dos anos 70 e 80, Guardians of the Galaxy Awesome mix vol. 1 e 2 foi produzido por Tyler Bates, o álbum fez muito sucesso, como são dois filmes escolhi duas músicas que mais gostei.

“Come and get You Love”, interpretada pela banda de rock nativa dos anos 70 e “I Want you Back”, interpretada pelo grupo musical The Jackson 5.

Eu vou indo escutar de novo as músicas e chorar horrores, rs.

Total de 131 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?