Vincent D’Onofrio diz que Disney+ causou cancelamentos da Marvel na Netflix

Vincent D’Onofrio diz que Disney+ causou cancelamentos da Marvel na Netflix

Ator que interpretou o Rei do Crime, Vincent D’Onofrio, nas três temporadas de Demolidor (Netflix), comentou recentemente sobre o período em que as séries da Marvel no streaming começaram a ser canceladas. Ele afirma que o elenco entendeu o que estava acontecendo ao saber que a empresa planejava novos rumos no Disney+.

Em entrevista ao podcast em vídeo Marvel News Desk, D’Onofrio foi questionado sobre a reação do elenco e equipe ao saber do cancelamento das produções. Demolidor, especificamente, foi cancelada em 2018, logo depois da terceira temporada. D’Onofrio disse:

“Acho que ficamos tipo ‘Oh, tudo bem, tínhamos uma série de sucesso e agora já era.’ Mas pouco depois disso, na mesma época em que os grupos de #SaveDaredevil começaram a surgir, o elenco, acredito que a maioria de nós, mas com certeza o Charlie (Cox), eu e a Deborah (Ann Woll) começamos a entender as razões para aquilo ter acontecido. Então compreendemos o que a Marvel estava fazendo porque o Disney+ ia ser lançado (…) Fazia sentido de um ponto de vista de negócios.”

Demolidor fez parte das séries produzidas desde 2015 para a Netflix, inicialmente como parte do cânone do MCU. Outras produções incluindo Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro e O Justiceiro também acabaram canceladas pouco antes do lançamento do streaming da Disney, em 2019.

Vincent D’Onofrio, no entanto, retornou ao papel de Wilson Fisk na primeira temporada de Gavião Arqueiro, exibida no final de 2021 no Disney+. Não há confirmação, no entanto, de que se trata da mesma versão do Rei do Crime apresentada anteriormente.

Total de 55 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?