Versão preliminar de Batman com 4 horas de duração foi testada pela Warner, diz site

Versão preliminar de Batman com 4 horas de duração foi testada pela Warner, diz site

Novo longa do Homem-Morcego chega aos cinemas no início de março!

O novo longa Batman estreia na primeira semana de março, com 2 horas e 55 minutos de duração que prometem fazer valer a espera de 10 anos por um filme solo do Homem-Morcego. Mas o corte do filme de Matt Reeves poderia ter sido ainda mais longo, com impressionantes 4 horas de duração.

Segundo o The Hollywood Reporter (via ScreenCrush) uma das versões mostradas em exibições de teste com plateia chegava a ter mais de 240 minutos. A prática, no entanto, é comum, visto que este tipo de exibição recebe, geralmente, cortes mais brutos dos filmes, sem edições e efeitos totalmente finalizados.

A informação faz pensar, no entanto, que tipo de material poderia ter sido cortado de um filme que já impressiona pela longa duração.

Batman mostrará Bruce Wayne (Robert Pattinson) atuando em seu segundo ano de combate ao crime em Gotham, enfrentando o vilão Charada (Paul Dano). Também estão no elenco Zoë Kravitz, Colin Farrell, Andy Serkis e Jeffrey Wright. O filme chega aos cinemas brasileiros em 3 de março.

Total de 131 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?