Vanessa Martins- Escritora

Vanessa Martins- Escritora

Hoje vou escrever sobre uma mulher de cabelo vermelho que é escritora, poetisa, professora, pedagoga, possui especializações em psicopedagogia institucional e clínica, neuropsicopedagogia, gestão escolar integrada, pedagogia empresarial, MBA em gestão de pessoas, desenvolvimento gerencial, a mulher real do século 21, Vanessa Martins.

Conhecendo a Artista

Vanessa Martins nasceu em 10 de novembro de 1984, é escritora e uma mulher de multiprofissões, rs. A paixão da escritora pela arte de escrever surgiu na adolescência, Vanessa ama animais, mistérios da vida e da morte, ela é mãe de uma adolescente e de mais 14 cachorros.

Contribuições no Cenário Nerd

A artista tem uma identidade cultural muito diversificada apesar do seu nicho ser o terror/ suspense, ela busca amadurecer escrevendo textos de inúmeros gêneros e estilos.

Frutos da Artista

A mulher de cabelo vermelho escreve bastante, ainda bem, seu primeiro livro publicado faz parte de uma trilogia, Sangue e Ódio, Vanessa também participou de várias antologias com poesias e contos, Brinquedos Malditos, da Editora Hibis, Manchas, da Delirium Editora e Multiversos, da Psiu Editora.

Inspirações

As maiores Inspirações da escritora são os mestres do terror e do suspense, Stephen King, Edgar Allan Poe, H. P. Lovecraft e Hitchock.

Redes Sociais

Acompanhe o trabalho da escritora nas redes sociais instagram: vanessa-escritora, Outros links.

Projetos Futuros

A artista tem muitos projetos em andamento até o final do ano, pretende publicar dois livros, o segundo livro da trilogia Sangue e Ódio, intitulado Morte e Destruição e O Veneno do Escorpião, que é um triller. Além dos livros tem o projeto de duas Antologias de terror, o lançamento de um livro só de contos obscuros, que ainda não tem título definido, a escritora também irá participar de outras antologias.

Total de 1,168 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?