The gifted cancelado

The gifted cancelado

Foi confirmado o cancelamento de The gifted, segunda série desenvolvida pela Fox no universo dos X-men.

A segunda temporada teve uma queda de audiência, sendo uma diminuição de quase metade, o que já é bem motivador para cancelamento, segundo a produção.
Uma esperança é que a serie seja resgatada para algum serviço de Streaming, como a Hulu que, além de Fugitivos, estará desenvolvendo outras séries da Marvel, como a do Howard, o pato, que aparece em Guardiões da galáxia.
Outra opção séria o resgate pela vindoura Disney+, streaming da Disney que, além de trazer com exclusividade os filmes recentes da mesma, como Capitã Marvel, trará series de personagens do UCM, sendo confirmadas a do Loki, Wanda Vision, Falcon & Winter Soldier, e a cogitada serie do Hulk e She-Hulk.
Em um post da Ventrue Noob, que você vê aqui, é falado sobre o diferencial de The gifted, que trouxe uma trama familiar, em um mundo cercado pelo preconceito, que é a temática que gira em torno do universo x-men.
No seu series finale,  o Mutant underground se reúne apos os eventos, onde Reed morre. Lá, tem o retorno de Lorna e Andy, além de Esme, e tem o acréscimo de Erg, que liderava os Morlocks. E então que volta Blink, que todos pensaram que tinha morrido.
Devido ao cancelamento ter sido feito pós o (acreditava-se ser)season finale, não saberemos, ao certo, se ela veio do futuro, ou que mundo é aquele que ela veio. O que, embora seja uma pena para os fãs, apenas afirma que audiência sempre terá um peso imenso na continuidade, ou não, dos programas.

Total de 102 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?