Filmes & Seriados

The gifted cancelado

A série terminou em sua segunda temporada

Foi confirmado o cancelamento de The gifted, segunda série desenvolvida pela Fox no universo dos X-men.

A segunda temporada teve uma queda de audiência, sendo uma diminuição de quase metade, o que já é bem motivador para cancelamento, segundo a produção.
Uma esperança é que a serie seja resgatada para algum serviço de Streaming, como a Hulu que, além de Fugitivos, estará desenvolvendo outras séries da Marvel, como a do Howard, o pato, que aparece em Guardiões da galáxia.
Outra opção séria o resgate pela vindoura Disney+, streaming da Disney que, além de trazer com exclusividade os filmes recentes da mesma, como Capitã Marvel, trará series de personagens do UCM, sendo confirmadas a do Loki, Wanda Vision, Falcon & Winter Soldier, e a cogitada serie do Hulk e She-Hulk.
Em um post da Ventrue Noob, que você vê aqui, é falado sobre o diferencial de The gifted, que trouxe uma trama familiar, em um mundo cercado pelo preconceito, que é a temática que gira em torno do universo x-men.
No seu series finale,  o Mutant underground se reúne apos os eventos, onde Reed morre. Lá, tem o retorno de Lorna e Andy, além de Esme, e tem o acréscimo de Erg, que liderava os Morlocks. E então que volta Blink, que todos pensaram que tinha morrido.
Devido ao cancelamento ter sido feito pós o (acreditava-se ser)season finale, não saberemos, ao certo, se ela veio do futuro, ou que mundo é aquele que ela veio. O que, embora seja uma pena para os fãs, apenas afirma que audiência sempre terá um peso imenso na continuidade, ou não, dos programas.
Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
1
Olá
Podemos ajudar?
Powered by