SUCESSO! Estreia de Loki quebra recordes da Marvel no Disney+

SUCESSO! Estreia de Loki quebra recordes da Marvel no Disney+

O primeiros dias de estreia de Loki no Disney+ foi um verdadeiro sucesso e se consolidou como a maior estreia de uma série da plataforma até agora.

De acordo com a Samba TV, que calcula a audiência de streaming em cerca de 3 milhões de lares com TV inteligente, revelou que a estreia que ocorreu na última quarta-feira dia (9) foi consumida por 890 mil lares norte-americanos. Um verdadeiro recorde dos programas da Marvel na plataforma.

“É a maior audiência nos Estados Unidos no dia da estreia de qualquer um dos programas da Marvel no Disney+. Claramente, o número crescente de sintonia doméstica no primeiro dia prova que a série está crescendo em ímpeto”, revela.

É interessante notar que a estreia de WandaVision atingiu 655 mil, enquanto Falcão e o Soldado Invernal ficou com 759 mil no primeiro episódio.

Além disso, Loki também está na frente dos quatro dias após a estreia de Cruella. Chegou chegando e está com tudo, o Deus da Trapaça!

Sobre Loki

Loki é um dos personagens mais interessantes já apresentados no Universo Cinematográfico Marvel.

A premissa da série nasce em Vingadores: Ultimato, quando os heróis voltarem no tempo até a Batalha de Nova York, onde enfrentavam um exército chitauri comandado por Loki.

Ele agora terá uma série solo na plataforma de streaming Disney+ e os fãs do Deus da Trapaça poderão matar a saudade de seus esquemas e tiradas cínicas, que marcaram seu relacionamento com o irmão adotivo, Thor, o Deus do Trovão.

Na ocasião, ele consegue escapar carregando o cubo Tesseract, criando assim uma linha do tempo alternativa que será explorada na série.

Tudo indica que veremos Loki em várias épocas da história, interagindo e manipulando acontecimentos com a velha lábia que o tornou famoso nos filmes da Marvel. Tom Hiddleston retorna para o papel do carismático vilão.

 

Total de 33 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?