Shadow in the Cloud – Chloë Grace Moretz se esforça, mas não consegue salvar

Shadow in the Cloud – Chloë Grace Moretz se esforça, mas não consegue salvar

Shadow in the Cloud (sem tradução oficial) é um filme de terror e ação de 2020 dirigido por Roseanne Liang. Tem Chloë Grace Moretz no elenco e outros atores menos conhecidos. O filme segue uma mulher em serviço da Força Aérea da Segunda Guerra Mundial que está em uma missão misteriosa com carga e documentos ultrassecretos.
O filme começa bem e a atmosfera se demonstra promissora. A estrela do filme, Chloe Grace Moretz, consegue entregar uma boa atuação no filme por bastante tempo.
A atmosfera da Segunda Guerra Mundial, com aviões de guerra e o medo do inimigo, traz certo diferencial, sendo um dos pontos altos do filme assim como o artefato desconhecido presente dentro da maleta que a protagonista carrega consigo.
Entretanto, é quase impossível fazer um bom filme com apenas uma atriz. O resto do elenco é fraco e joga todo o peso dramático para a atriz principal, que faz o seu melhor para fazer um grande filme. Metade do filme se passa apenas com ela em uma cabine e essa é a parte boa do filme.
Já a segunda metade do filme parece se perder. Não é possível determinar se tentam apelar para alívios cômicos demais, tentam dar um ar non sense ou se apenas não sabiam como terminar o filme.
Shadow in the Cloud acaba por entregar uma história absurdamente incoerente.
É um filme digno de sessão da tarde, qualquer esperança maior que essa apenas trará descontentamento.

Total de 57 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?