Animes & HQs

Sete Virtudes – O Legado da Chama Dourada

Um Lançamento Memorável

Comemorem, uma nova aventura foi lançada e a convocação respondida. Após dez meses do Início da Lenda somos chamados pelo Legado da Chama Dourada. Respondam também ao chamado e continuem lendo para saber como foi esse lançamento.

   Após o lançamento do primeiro livro, o qual muitos ficaram ansiosos para saber como continuaria, o mestre Jefferson Diniz resolveu fazer uma verdadeira comemoração digna dos louros de seus heróis. Convocando todos os novos fãs de sua criação, além dos antigos companheiros de aventura. Quem ali encontrava coragem de adentrar, se aventurava em diversos mundos através de vários mestres de RPG. Desde a mística cultura chinesa, passando pelas famosas aventuras medievais, até o mundo sombrio e atraente dos vampiros (nesses nós tivemos o prazer de participar). Não faltou esforços para apresentar não só a continuação do seu mundo, mas muitas outras criações advindas das mentes criativas de vários outros.

   Tudo isso devido ao amor pela aventura que Diniz possui. Lançamento de um livro com mesa de autógrafos? Muito pouco. Mesas de RPG? Melhor. Várias aventuras diferentes para introduzir novos jogadores de diversos gostos e idades? Estamos quase lá. Sorteios com brindes remetendo ao mundo fantástico? Agora sim.

   Creio que esse foi o pensamento, não, foi a sua grande visão: apresentar o RPG, e suas bases fantásticas, para muitos outros. Como um verdadeiro mestre o autor não se contenta apenas com a divulgação do seu livro; a divulgação do universo que o inspirou para que essa obra fosse impressa em várias páginas é tão importante quanto. E sim, me diverti bastante, mas não fui o único. Vários outros, de várias idades em mesas diversas. Tensão em perder um personagem, mesmo sabendo que era uma aventura de um dia, ou a felicidade ao atingir o sucesso. Tudo isso era transmitido nas reações dos aventureiros, dos mestres, e até dos espectadores que se divertiam como se estivessem assistindo a um filme ou seriado.

   E para demonstrar toda a sua gratidão por tantos terem aceitado o chamado e apreciado sua comemoração, Diniz ainda fez sorteios de diversos brindes. Aqui podemos também agradecer há vários outros que apoiaram seu projeto. Não só apenas na teoria e diversão, mas também acreditando que tudo isso merecia ser mostrado. Desde de colegas de terras distantes até companheiros de perto. Todos deram o seu apoio para que o evento fosse o melhor possível. E podemos nos orgulhar de termos sido um deles.

   Sendo alguém que ama fantasia, e que experimentou pouco as aventuras de RPG; alguém que também gosta de ler e escrever, que tem seus próprios projetos. Sinto-me feliz que uma pessoa conseguiu reunir tantas pessoas ao divulgar suas histórias. Provando que o fantástico ainda reúne pessoas de vários lugares e consegue criar seus laços. Laços esses que ajudaram, ajudam, e continuam ajudando Jefferson Diniz a provar que podemos ir longe com nossas aventuras.

   A Equipe Ventrue Noob, os jogadores, os mestres e espectadores agradecem por seu empenho, mestre Jefferson Diniz. Que sua jornada continue indo tão bem em meio aos desafios e vitórias.

   Para aqueles que quiserem saber mais, a entrevista com o mestre Jefferson Diniz já está ao alcance de vocês. Continuem atentos ao site e canal, pois iremos entregar a resenha do segundo livro em breve.

Etiquetas

Arlindo Alves

Amante de animes desde o primeiro Meteoro de Pegasus. Viciado em filmes e apaixonado por livros. Cosplayer e escritor por coração.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá
Podemos ajudar?
Powered by
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios