Filmes & Seriados

Séries que Fizeram Sucesso Antes da Netflix (Parte ll)

Desta vez apresento uma lista com as séries que fizeram a alegria de muitos nerds nos anos 90.

Louis e Clark: As Novas Aventuras do Superman (1993-1997)

Se você é fã de Smallville certamente vai amar a série Louis e Clark, com 4 temporadas, a história se concentra no relacionamento e romance do casal.

No Brasil foi exibida pelas emissoras de tv aberta globo e SBT.

Dean Cain (Superman) e Teri Hatcher( Lois Lane) participaram de Smallville e Supergirl deixando os fãs com o coração a mil por hora.

Plantão Médico (1994-2009)

Se você adora Grey’s Anatomy provavelmente vai se apaixonar por Plantão Médico, com 15 temporadas e George Cloney no início da carreira de ator.

Na tv aberta do Brasil foi exibida pelo globo e SBT.

Friends (1994-2004)

Certamente você já ouviu falar de Friends, se não garanto que vai gostar da história, com 10 temporadas, narra as aventuras de 6 amigos em Nova York que se reúnem na cafeteria Central Park.

Foi exibida na tv aberta SBT.

Hércules: A Lendária Jornada (1995-1999)

De todas as séries que listei meu coração bate mais forte por esta e a próxima da lista Xena : A Princesa Guerreira, pois retratam a mitologia grega. Com 6 temporadas Hércules fez muito sucesso na Rede Record e SBT.

Dentre todos os episódios da série o que mais gostei foi o que uniu as duas séries Hércules e Xena.

Xena : A Princesa Guerreira (1995-2001)

Um amor muito grande por esta série, pois foi produzida em uma época que personagens femininas não tinham muita representatividade como hoje.

A personagem Xena teve Inspiração na Wonder Woman mais um motivo para enamorar a série. Com 6 temporadas, exibida no SBT, a série fez muito sucesso com suas histórias, em 2015 surgiu um boato que a série teria uma nova versão, mas a protagonista Lucy (Xena) desmentiu os rumores.

O que você está esperando? Corre para maratonar as séries, haha.

Etiquetas

Pablina Milane

Gestora Ambiental, amante de café, filosofia, sociologia,moda retrolife, vintage. Nas horas vagas sou Nerd que ama assistir séries, ler quadrinhos e livros.

Artigos relacionados

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?