Armageddon: novo crossover do Arrowverse

Armageddon: novo crossover do Arrowverse

O próximo crossover do Arrowverse tem título: Armagedoon. Porém, será diferente dos demais que já houveram, já que acontecerá somente em Flash, nos 5 primeiros episódios da 8ª temporada.

Na trama, Barry lidará com uma ameaça alienígena que levará o time Flash, que conta também com Nevasca, Allegra e os filhos de Barry e íris, XS e Impulso, que estavam presente no season finale, ao limite das suas forças, necessitando contar com os reforços do Raio Negro(Jefferson Pierce), Batwoman II(Ryan Wilder), Atomo(Ray Palmer), Sentinela(Alex Danvers) e Arqueira verde(Mia Queen). As ameaças que eles enfrentarão são o Flash Reverso, Damien Dhark e o alienígena Despero.

Também estará no crossover Ryan Choi, que não é visto desde a Crise nas infinitas Terras, onde foi o Paragon da humanidade. Como, nos quadrinhos, ele se torna no Atomo, é esperado que Ray passe o manto para Ryan. Lembrando que Ray Palmer saiu das Lendas para se casar com Nora Dhark, e essa passagem provavelmente não aconteceu antes devido a pandemia.

Um detalhe não falado até agora é sobre Diggle. Na temporada 2021, tem revelado um pouco mais sobre ele após o encontro com o objeto de brilho verde, visto no series finale de Arrow, que veio do espaço. Nas participações dele nessa temporada, é visto uma evolução do personagem, que ainda será concluída no episódio 12 de Supergirl, que será lançado dia 21 de setembro, e o que se sabe é que ele ajudará Kelly a se tornar na Guardiã e que ele usará o anel da Legião dos super heróis.

O crossover já está sendo gravado, com o primeiro já sendo concluido, e que terá a participação de Ray. O season premiere será no dia 16 de novembro, porém, não se sabe, ainda, se os cinco episódios do crossover serão exibidos nesse ano, ou se o final será em janeiro.

Total de 135 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?