Filmes & Seriados

Séries que Fizeram Sucesso Antes da Netflix (Parte Final)

Nesta última parte das séries que fizeram sucesso antes da netflix apresento tramas dos anos 90 e 2000.

Buffy: a Caça- Vampiros (1997-2003)

A série surgiu depois do filme com o mesmo título Buffy a Caça – Vampiros (1992). Se você é fã ou gosta de The Vampire Diares provavelmente vai gostar de Buffy que narra a história da adolescente que foi escolhida para proteger o mundo dos monstros.

Com 7 temporadas, tornou conhecida a atriz Sarah Michelle Gellar.

As emissoras Globo e Rede Tv transmitiram a série no Brasil. Foi confirmado recentemente que a série vai ganhar um reboot produzido pela emissora Fox. No elenco não veremos nenhum ator da versão original, Joss Whedon será produtor executivo do reboot.

Sex and the City (1998-2004)

Em uma época que a mulher não tinha muito protagonismo   a série conta a história de quatro mulheres que são amigas e vivem em Nova York.

A série fez muito sucesso e ganhou duas versões para as telonas: Sex and the City- O Filme (2008) e Sex and the City 2 (2010). O terceiro filme nunca saiu do papel por rumores de brigas no elenco entre as atrizes Kim Cattrall e Sarah Jessica Parker, além de outros motivos que não foram confirmados.

Dawson’s Creek (1998-2002)

Se você gostou da série On My Black com certeza vai gostar de Dawson’s Creek que narra a história de 4 amigos adolescentes enfrentando as mudanças para a vida adulta. A série teve 6 temporadas, na tv aberta do Brasil foi exibida pela Rede Globo e Rede Record. A série tornou conhecida a atriz Katie Holmes.

Felicity (1998-2002)

Desta lista é a série que eu tenho mais apreço pois tem como protagonista a universitária Felicity Porter, nerd que compartilha suas aventuras e frustrações na história, foi uma série a frente de seu tempo, por isso eu amo muito. Teve 4 temporadas, fez muito sucesso, serviu de referência para outras séries, pois a protagonista foi motivo de polêmica por ter cortado o cabelo curto, ficou curioso para saber mais detalhes? Assisti Felicity. Foi transmitida no Brasil pela emissora SBT.

O.C.: Um Estranho no Paraíso (2003-2007)

A série une comédia e drama em torno das histórias de um grupo de adolescentes, destacando Ryan Atwood, narra também as histórias das famílias dos adolescentes. Com 4 temporadas O.C. (Orange Country) faz parte da Califórnia.

A emissora que exibiu no Brasil foi o SBT.

Você já assistiu alguma série?Qual você mais gostou?

Etiquetas

Pablina Milane

Gestora Ambiental, amante de café, filosofia, sociologia,moda retrolife, vintage. Nas horas vagas sou Nerd que ama assistir séries, ler quadrinhos e livros.

Artigos relacionados

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?