Sangue & Ódio – Vanessa Martins

Sangue & Ódio – Vanessa Martins

Sinopse:

 

Ivy é uma jovem, órfã, que se encontra em uma situação que ninguém imaginaria enfrentar. Recém- formada , após conseguir seu emprego dos sonhos , é surpreendida por um vírus , até então , desconhecido , que se aloja em seu organismo mudando a partir dali todo o seu futuro e forma de enxergar as pessoas e o mundo.
Tranquem suas portas e se preparem para essa leitura intensa e fluída, que rapidamente transporta o leitor até o cenário apocalíptico em que essa nova pandemia acontece.

 

Autora Nacional: Vanessa Martins

 

Escritora, Poetisa, Professora e Pedagoga. Possui especializações em Psicopedagogia Institucional e clínica, Neuropsicopedagogia, Gestão Escolar Integrada, Pedagogia Empresarial, MBA em gestão de pessoas e Desenvolvimento gerencial, entre outras. Atualmente, está cursando segunda graduação em Gestão de Rh .
A paixão pela escrita surgiu na adolescência, o que possibilitou escrever inúmeras estórias. Participou de inúmeras antologias e publicou seu primeiro livro, intitulado Sangue & Ódio, que faz parte de uma trilogia.

 

 

 

Vamos ao livro e resenha:  Sangue & Ódio.

 

 

Sangue & Ódio

Embora possa ser apenas uma ficção de terror , o livro Sangue & Ódio , da escritora Vanessa Martins , se baseia muito em relação a nossa situação atual , mediante a pandemia do Covid19. No 1° livro dessa trilogia, conhecemos Ivy , uma jovem , órfã , recém- formada , que estava prestes a ingressar no seu emprego dos sonhos, mas tudo mudou pra ela definitivamente.

Após ser infectada por um vírus recente , que está levando a sociedade ao colapso , Ivy é posta em quarentena , dentro de um estádio de futebol, onde os piores casos são mandados pra lá , e é lá que as coisas realmente mudam. Ela descobre que os infectados não duram nem três dias ,mas ela acaba sobrevivendo a mais de nove dias ,chamando a atenção do médico Daniel. Contudo , Ivy mal sabia que sua vida mudaria para sempre juntamente com a de Daniel.

Por fim, vemos mediante ao 1° livro da saga , que ainda há muitos mistérios, motivos e segredos que ainda serão explorados nós próximos livros da saga. Simplesmente , não há como saber o que esperar sobre o que o futuro reserva para Ivy , seja bom ou ruim. Afinal ,o esperado nunca acontece , mas sim o inesperado, que sempre nos cativa mais e mais.

 

Para acompanhar o trabalho da autora: CLIQUE AQUI.

 

Total de 537 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?