Quem será o próximo Pantera negra?

Quem será o próximo Pantera negra?

O olhos do mundo geek se voltam para Pantera negra: Wakanda para sempre. Principalmente pelo fato de Chadwick Boseman, interprete de T´Challa, rei de Wakanda e Pantera negra, ter morrido em 2020 e a Marvel ter optado por não escalar um novo ator para o papel.
Sendo assim, uma das perguntas desse ano é Quem será o próximo Pantera negra? Por mais que o mais recente trailer pareça revelar, a Marvel é conhecida por alterar seus trailers, trazendo surpresas nos filmes.

Shuri

A opção mais obvia, afinal, além de ser a princesa de Wakanda, nos quadrinhos ela assume o manto. Entretanto, a atriz Letitia Wright gero polêmicas, já que demonstrou opiniões contrarias a vacinação da Covid 19.

Por mais que tenha rolado noticias dos bastidores da gravação, com Letitia transmitindo fake News sobre a pandemia e atrapalhando a gravação, essas noticias foram reveladas como falsas.

Devido a isso, existe um hater contra a atriz que, caso ela assumir o manto, pode trazer prejuízos para a própria Marvel, ou caso ela continue, seja como Brie Larson como Capitã Marvel, que divide até hoje opiniões.

Okoye

Além do papel importante no primeiro filme, a líder das Dora Milaje também teve destaque em Vingadores, sendo membro da equipe no período dos 5 anos pós blip.

Sendo uma guerreira feroz em batalha e leal a sua nação, a ponto de colocar seu dever acima do seu namoro e de ser uma vingadora, como Pantera negra teria uma liberdade maior, que não possui enquanto general.

Nakia

Par romântico de T´Challa, a agente secreta sempre olhou além de Wakanda, sendo a favor da nação compartilhar seu conhecimento e tecnologia para o mundo.

Pertencente ao Vale Q,Noma, uma das tribos de Wakanda, que não desafiou T´Challa na luta pelo trono, se tornando na Pantera negra poderia apresentar, além da sua tribo dos pescadores, as demais de Wakanda.

M´Baku

Vilão nos quadrinhos, conhecido como Gorila Branco, mas que no MCU teve seu nome alterado devido a poder gerar racismo, M´Baku foi um aliado, não só ao ajudar a família real a derrotar Killmonger, mas também quando Wakanda se uniu para enfrentar a investida de Thanos contra a nação.

Ele foi um dos sobreviventes do estalar de dedos e não se sabe muito do personagem, somente que também ajudou na batalha pós blip. Sendo o Pantera negra traria a personalidade da sua própria tribo, que possui uma magoa por nenhum rei, antes de T´Challa ter pisado em suas terras, nas montanhas. Além de trazer elementos de seu alter ego nos quadrinhos, o Gorila branco.

Ramonda

Embora mais improvável, a rainha mãe é uma guerreira, como mostrado em What if. No primeiro trailer, Ramonda fala que toda a família se foi, não mostrando se isso é depois do blip ou nos acontecimentos do filme, que pode indicar que, sem o marido e os filhos, nada sobrou para a rainha a não ser ela assumir o manto.

Um novo personagem

Sendo possível, a Marvel pode surpreender com um personagem inédito ascendendo como o herói.

Embora multiverso tenha sido escancarado graças a Sylvie em Loki, o que resultou em Sem volta para casa e Multiverso da loucura, somente America Chaves, até agora, veio de outro universo.

Já outra possibilidade seria com viagem no tempo, como o exercito de Thanos de 2014 que veio para o presente, ou o que aconteceu com Amor, filha de Gorr, que foi renascida da Eternidade.

Embora Bast tenha aparecido em Thor: Amor e Trovão, ela, juntamente com os demais deuses pouco se importaram em ajudar os asgardianos, e depois que Thor atacou Zeus, as chances dela aparecer e ajudar são difíceis, porque há a questão da força do Pantera negra, que vem da Erva coração, que foi dada por Bast e dizimada por Killmonger.

 

A resposta e essas perguntas será respondida em Pantera negra: Wakanda para sempre, que estreia no cinema dia 10 de novembro.

Total de 35 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?