PS5: Abandoned, jogo de terror em primeira pessoa, é anunciado

PS5: Abandoned, jogo de terror em primeira pessoa, é anunciado

O estúdio holandês Blue Box Game Studios anunciou, nesta última quarta-feira (7), Abandoned, jogo de tiro e terror em primeira pessoa que será lançado para PS5 no último trimestre de 2021.

“Abandoned é um jogo de tiro e sobrevivência em primeira pessoa ambientado em um mundo aberto altamente detalhado, o que viabiliza uma abordagem realista para a sobrevivência”, consta na descrição oficial (PlayStation Blog). “A história gira em torno de Jason Longfield, que acorda em uma floresta estranha. Abandonado e sem se lembrar como chegou lá, Jason logo descobre que foi sequestrado e levado para lá com um propósito obscuro. Lutando por sua sobrevivência, seu principal objetivo é escapar.”

Com base na descrição que foi divulgada, parece que o jogo não inclui elementos sobrenaturais. Considerando que tiro é um dos pilares da experiência, fugir do lugar para onde o jogador foi enviado, provavelmente, será possível apenas se matarmos outras pessoas em situação semelhante (para o divertimento dos sequestradores) ou se enfrentarmos os sequestradores diretamente.

Total de 50 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?