Filmes & Seriados

Power Rangers 25 anos

Quais temporadas são continuação da história clássica

ATUALIZADO: 16/02

Próximo de completar 26 anos de existência, a franquia Power rangers tem, a cada ano, se renovando, através de cada temporada.

Mas, são tantas, que a impressão que dá é que se “perderam”, não dando continuidade a história inicial.

Na verdade, nesse post, é observada aquelas que possuem uma sequencia com a trama inicial, que se encerra em Power Rangers no espaço.

 

Galáxia perdida – Sendo uma temporada de transição, a trama, que ao mesmo tempo que traz uma nova equipe e um novo cenário, que é a colonia espacial Terra Venture, também traz Bulk e Dr Fenomenus, que acabam deixando Skull na Terra. Além deles, também tem a Astro Mega Nave e Alpha 6, que auxiliam os novos rangers.

Porém, um fato impactou a série, quando, no especial onde Cassie e Kendrix, as rangers rosas, se unem para enfrentar a Psyco Ranger Rosa. Na luta, Kendrix acaba morta e o sabre Quasar dela se vai. É quando Karone, que foi a vilã Astronema, sabendo que vilões estavam atrás do mesmo, intervem, conseguindo resgatar o sabre e recebendo do espirito de Kendrix, a missão de ser a nova ranger rosa.

Quando os rangers derrotam Trakeena e chegam ao planeta Ilinóis, devolvendo os sabres, Kendrix volta a vida.

 

Dino trovão – A trama da temporada traz de volta Tommy Oliver, que agora é professor.

Quando três jovens encontram as Dino pedras, ganhando poderes das mesmas, ele passa a ser mentor deles como rangers e, quando ele consegue resgatar a Dino pedra preta, ele se torna no ranger preto.

 

http://www.seriesdatvaberta.com.br/2010/08/power-rangers-forca-mistica-estreia-na.html

Força mística – Um detalhe reaproveitado de Magiranger conecta com as demais, com a personagem Magiel, que é interpretada por Machiko Soga, que também fez a Bruxa Bandora em Zyuranger, que no ocidente foi adaptado como Mighty Morphin Power Rangers, com ela se tornando Rita Repulsa.

Logo, Magiel, que foi adaptada como a Mãe mística, é a Rita Repulsa, que, desde Power Rangers no espaço, não é mais vilã.

 

Samurai e Super Samurai – Um detalhe dessa temporada a fez entrar na lista, que é a presença de Bulk e do filho de Skull, Spyke.

No fim da temporada, Skull aparece, milionário, para buscar o filho.

Outro detalhe é que a música de abertura da série é a mesma da primeira temporada.

Megaforce – sendo a vigessima temporada, apresenta uma história similar a original, onde os novos rangers são estudantes e seu mentor, Gosei e Tensou, seu ajudante robotico, possuem ligações com Zordon.

Além disso, a caverna que é a base de operação deles possui miniaturas de todos os rangers que tiveram antes.

Também Troy, o ranger vermelho, no inicio da série, sonha com uma batalha onde todos os rangers estão presentes.

 

super megaforce – Quando um novo vilão chega, os rangers recebem novos poderes e zords para lutar, o qual incluem usar as miniaturas presentes na caverna, que lhes possibilitam se tornarem rangers de outras gerações. Até mesmo rangers desconhecidos do público.

Também eles recebem auxilio de rangers do passado, numa temporada totalmente especial que se encerra com a batalha lendária, momento onde rangers de diversas gerações se unem para a batalha final.

 

Super aço ninja – Um detalhe fez a temporada entrar na lista, que é a participação de três encapuzados que aparecem, ajudando os rangers a acessarem novos zords.

Posteriormente, descobrem serem eles Wes, o ranger vermelho da força do tempo; Gemma, a ranger serie prata da RPM e Koda, o ranger azul da Dino Charge, quando estes perguntam sobre os rangers que estavam sumindo, com os rangers aço ninja se oferecendo para ajudar.

Na aventura, que é o especial de 25 anos, além de ser revelado que a história de RPM e Dino Charge acontecem em outros mundos, Tommy Oliver possui o morfador supremo, onde ele pode mudar o seu uniforme para Mighty Morphin verde, branco, Zeo vermelho ou Dino trovão preto.

No especial de natal, o rangers aço ninja recebem de Wes um transportador dimensional.

 

Beast morpher – A próxima temporada será exibida nesse ano, porém, pelas informações passadas, o vilão terá o objetivo de dominar a rede de morfagem, assunto que foi abordado em episódios especiais, mas nunca aprofundado.

Observação: A maioria dos crossovers e especiais, que conecta a franquia, não foram mencionados exatamente pelos mesmos não apresentarem um peso que modifica a temporada, diferente de Galáxia perdida e Super megaforce.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
1
×
Olá
Podemos ajudar?
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios