Filmes & Seriados

Os Simpson: 30 anos

A família amarela mais conhecida da televisão está chegando a sua 30ª temporada. Fato esse que é marcante, quase chegando ao recorde de serie de maior duração da televisão. 

Conhecida por seu humor, sempre criticando o american way, a serie marca pela sua icônica família principal, que sempre passa causando ou estando no meio das confusões. 

Alias, foram inúmeras as aventuras que eles tiveram ao longo do tempo, como as visitas a outros países, fazendo uma crítica sobre os mesmos. As vezes, não tão bem recebidas, como foi o caso do episódio no Rio de Janeiro. Outro episódio internacional que deve ser destacado é o do Japão onde, quando Bart está assistindo a televisão local e, durante uma animação, a família tem ataque epilético ao ver uma animação que solta luzes, o mesmo faz referencia ao que aconteceu no episódio banido mais famosos do anime Pokemon, com a única aparição do pokemon porygon, onde uma cena com ataques elétricos usados por Pikachu em varias cores, resultou em um caso que levou varias crianças japonesas ao hospital. 

Também outra situação, dessa vez cômica, mostra a família vendo o mapa dos EUA, com um X nos estados onde eles foram proibidos, por lei, a voltarem a pisar. 

Sendo comum os episódios serem aventuras da semana, houveram acontecimentos que se tornaram fixos, como a morte de Maude Flanders, Patty assumindo ser lésbica, o casamento e paternidade do Apu, o casamento do Cara dos quadrinhos…

O que mais impressiona na animação são as “profecias”, com fatos apresentados na serie vindo a acontecer na vida real, como episódios do futuro mostrando que Donald Trump era presidente. Outras também foi sobre o vírus do Ebola.

Interessante também foram algumas em episódios recentes, como a que o Príncipe Harris seria rei, ou uma onde, numa paródia deles assistindo a um filme da Marvel, numa cena pós credito,  é revelado que o grande vilão é Ben Parker, Tio de Peter Parker, o Homem-aranha. 

No ano de 2008, eles foram levados ao cinema, numa história que ficou eternizada por uma cena: o Porco aranha, que já chegou a aparecer algumas vezes na animação.

Sobre o futuro da serie, principalmente pós a Disney comprar a Fox, já foi confirmado que os Simpsons garantiu mais duas temporadas. Ou seja, mas aventuras(ou desventuras) dessa querida e irreverente família. 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?
Powered by