O futuro de Jason Momoa como Aquaman pode estar em questão.

O futuro de Jason Momoa como Aquaman pode estar em questão.

De acordo com rumores, após uma terceira rodada de refilmagens para o filme “Aquaman and the Last Kingdom”, o ator Jason Momoa pode ser substituído no papel do herói. James Gunn e Peter Safran, responsáveis pela reformulação do universo do DCU, estão trabalhando na produção do filme, mas os problemas têm surgido durante a sua realização.

Previsto para lançamento em dezembro deste ano, “Aquaman and the Last Kingdom” está enfrentando dificuldades na produção após a reformulação do universo aquático no filme anterior. As refilmagens, em sua terceira leva, podem indicar que há algum problema com o filme. No entanto, diversos boatos sugerem que o problema esteja relacionado ao desempenho de Jason Momoa, e não à história em si.

Rumores dos bastidores apontam que o ator tem tido dificuldades em decorar o texto e frequentes atrasos nas gravações, o que tem deixado a equipe insatisfeita. Esses problemas têm levado a considerações sobre a possibilidade de substituir Momoa no papel de Aquaman, o que também pode resultar em um adiamento do filme.

Embora Jason Momoa tenha participado de outros filmes do DCU, como “The Flash” e “Batman vs. Superman”, sua permanência no papel do herói ainda não está consolidada. Substituições de atores não são incomuns no cinema e em séries, portanto, se ele realmente estiver enfrentando dificuldades para se adequar ao novo formato do DCU, é provável que a substituição ocorra.

Até o momento, nada foi oficialmente confirmado, mas de acordo com o site Deadline, há uma grande possibilidade de o ator ser substituído. Essa possível mudança se soma às demais transformações que têm ocorrido no universo da DC nos cinemas.

Total de 222 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?