Novo crossover épico homenageia os eventos do universo geek e a cultura pop

Novo crossover épico homenageia os eventos do universo geek e a cultura pop

Já está no ar a campanha de financiamento coletivo Crônicas de Lídia e Medalha Zero!

Esse projeto de histórias em quadrinhos é um crossover entre dois projetos de autores diferentes. O Crônicas de Lídia criado pelo Eddy Khaos e o Medalha Zero criado pelo Rogerio Ferraz. O objetivo dessa parceria é trazer uma história divertida de entretenimento e muita ação que faz homenagem aos eventos geek que celebram a cultura pop de animes e super heróis por todo o planeta.

Esse é um projeto “tudo ou nada”. Ou seja, se não conseguirmos atingir a meta pra produzir essa história em quadrinhos, seu dinheiro será devolvido sem nenhum prejuízo.

Sinopse:

O Orfanato no Fim do Mundo está em festa. Hoje é dia de formatura e a nova geração cheia de sonhos traz nova esperança para o coração das pessoas. Está sendo preparada para depois da cerimônia de formatura uma festa com dança, jogos e muita referência resgatada da cultura pop da antiga Terra. Lídia Ventura, May Dias e Pedro Pen Drive estão trazendo um novo herói de outro universo pra ser o palestrante nessa noite especial: O nome dele é Garra do universo Medalha Zero. Ele se orgulha de dizer que usa os poderes de sua medalha pra ajudar as pessoas na cidade de São Paulo. Quando o grupo decide apresentar o Garra e suas aventuras para o pessoal do orfanato, encontra ele vazio. As pessoas desapareceram. Quartos e salas vazias. O que houve? Para onde foram todos? Nosso grupo de heróis se une para resolver esse mistério e enfrentar um poderoso novo inimigo.

 

Os apoios poderão ser feitos até o dia 15/08/2023 através desse link:

https://www.catarse.me/cronicas_de_lidia_medalhazero?ref=project_link

Sobre os autores:

Eddy Khaos

– Graduado em Artes plásticas e Logística. Eddy começou a escrever por diversão quando ainda jovem, desenvolvendo roteiros para campanhas de RPG: “Vampiro – A Máscara”. Acabou pegando o gosto pela escrita e desde então, não parou mais de escrever.

Rogerio Ferraz

– Trabalha como supervisor de animação 2D digital na Pinguim Content em São Paulo. Atua no mercado de desenhos animados há mais de 10 anos e, no tempo livre, está realizando o sonho de infância de fazer uma série de histórias em quadrinhos chamada Medalha Zero.

contato:

medalhazero@gmail.com

Total de 221 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?