Naomi não faz parte do Arrowverse

Naomi não faz parte do Arrowverse

Um dos momentos mais aguardados desse ano era a estreia de Naomi, nova serie de super-heróis da The CW. Porém, se aproximando da estreia, Ava DuVernay, criadora e produtora da serie, confirmou que esta não fará parte do mesmo universo compartilhado das demais do canal.

Algo que chega como um banho de água fria, já que no ano passado, Raio negro e Supergirl finalizaram suas series e, por mais que a Terra Prime tenha unificado todas as do canal, com exceção de Stargirl que, em Crise nas infinitas Terras, foi confirmada como pertencente a Terra 2, já que ela, por mais que estivesse sendo exibida no canal, era da DC universe, é chocante ainda pensarem em desenvolver series longe desse universo, como será o caso de Gotham Knights, serie que será exibida na The CW e que trará vigilantes da cidade, juntamente com filhos dos vilões clássicos, trabalhando juntos.

Por mais que Stargirl tenha sido inserida no Arrowverse e fará parte do crossover nos quadrinhos, depois da Crise, não houve como abrir brechas para outros universos, tornando tudo mais complexo e, assim, desconsiderando qualquer crossover com Stargirl, Titãs, Monstro do pântano, Patrulha do destino ou qualquer outra.

Isso também preocupa, principalmente com a noticia que a The CW deve ser vendida, assim, gerando o questionamento do porque desse esforço de criar essas series, da mesma forma U justice, que será protagonizada por Diggle e trará ele como mentor de jovens metas em uma universidade.

Mais do que o publico, quem mais perde com isso é a própria trama de Naomi, já que tem o Superman, que poderia ser o de Tyler Hoechlyn, assim como um Thanagariano, raça mencionada no Arrowverse e que, em Legends of tomorrow, é dito que serão responsáveis por uma invasão no século 22. Além disso, o mistério em relação a Naomi, que descobriu ser uma alienígena, poderia trazer menção ao DOE, que retornou no fim de Supergirl.

Por mais que tudo pareça nebuloso, e até sem sentido, aguardemos os próximos capítulos dessa história, que possa, ao menos, ter coerência.

Total de 340 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?