Músicas de k-pop pra se ouvir com o love

Músicas de k-pop pra se ouvir com o love

 

 

Dia dos namorados chegando e nos aqui do Ventrue noob estamos na comemoração e românticos. . .  Como uma boa Kpoper resolvi seguir esse embalo e ao invés de flores, presentes ou declarações de amor , vou compartilhar dicas de músicas de K-Pop para ver e ouvir , no dia dos namorados.

Para você aproveitar o dia em grande estilo, as músicas foram escolhidas com muito carinho, pela letra , melodia e claro a mensagem que passa essa música.

 

 

Boa – Love Letter 

Para começar nossa listinha , “Love Letter” foi a primeira música que veio à minha cabeça primeiro essa música além de ser romântica é uma das minhas preferidas.

Embora o lançamento tenha acontecido há alguns anos (2001), mas é uma das músicas clássicas de BoA ( minha opinião). “Love Letter ” é  do álbum Jumping into the world .

Tanto a letra quanto a composição foram feitas por ela, essa música trás muito sentimento essa canção foi muito famosa no Japão também.

“Love Letter ” entra na playlist de músicas românticas no K-Pop pela letra e melodia que trás uma confissão de amor por uma carta que ela escreve pra seu crush.

Afinal, a canção fala de amor, mas o foco é o amor inocente que trás a felicidade e o medo do . Mesmo sendo um crush trás a declaração que tanto ela quer falar . . . É uma música que esquenta o coração.

Shinee – “Replay” / “Noona Neomu Yeppeo” / “Noona is So Pretty”

Outra música que está sempre na minha playlist que trás um amor adolescente  é o “Replay” (ou “Noona Neomu Yeppeo” / “Noona is So Pretty) é a música que marcou o debut do SHINee em 2008 do álbum Shinee the world.

Ela fala sobre a inocente confissão de amor de um garoto mais novo  por uma mulher mais velha, vem toda a conquista dele por ela , mas a moça mais velha fica na indecisão então ele sofre por esse amor.

Mas tempo uma boa notícia pois a música “Marry” onde esse amor cresce e vira casamento.

A melodia combina elementos de R&B (soul, hip hop, dance, entre outros ritmos) com uma percussão rítmica, além de sintetizadores e batidas digitais.

Super Junior – It’s You

Super Junior também é uma das maiores referências no K-Pop há muito tempo e um dos grupos com uma pegada mais romântica, Entre tantas músicas sobre amor que eu poderia incluir na playlist, escolhi “It’s You” o single entrou no álbum “Sorry, Sorry” em 2009.

A melodia tem um toque dançante suave, com influências eletrônicas e uma coreografia marcante.

As batidas se mesclam com os sussurros de “Oh oh only for you”, enquanto a letra embala uma verdadeira declaração de amor pela sua amada, sim essa merece está nessa nossa listinha de dia dos namorados.

K.Will – Day 1 

Um dos cantores preferidos meu com suas baladas românticas que embalaram muitos amores na Coreia e Brasil k.will sempre toca músicas de amor uma delas que amo demais é “Day 1”que conta uma história bem romântica. Um garoto gosta da menina, e ela aparentemente não dá bola para ele, e então o mesmo tenta chamar sua atenção de diversas formas.

O radialista que é o k.will ajuda esse garoto a conquistar esse amor que ele tem desde do ensino médio e assim acaba os dois se gostando e  vive esse amor .

Batida mais suave com o toque do piano e violinio  evidente na musica com uma pegada de R&B .

EXO- What is love 

 EXO diferente de algumas melodias da playlist, “what is love ” tem um tom romântico mais astral para aquecer o coração dos apaixonados.

Cada palavra foi cuidadosamente pronunciada na canção de uma forma que pudesse deixar os sentimentos da letra em evidência.

Trás a história de um rapaz dizendo seus sentimentos de dos altos e baixos em seu relcionamento descobrindo seu amor por essa garota.

A música de “what is love” tem duas versões Coreana e Chinesa a melodia com R&B tem as vozes marcantes na versão coreana de  Baekhyun D.O , na versão chinesa temos os  Luhan Chen. 

 

 

Bom aqui deixo algumas músicas pra embalar o dia de namorados de vocês . . . espero que tenham um dia de muito amor com seu namordo (a) , com crush ou  amor web qual seja seu amor comemore pois o amor é pra ser vivido .

Beijos doce da Lye até a próxima.

[contact-form][contact-field label=”Nome” type=”name” required=”true” /][contact-field label=”E-mail” type=”email” required=”true” /][contact-field label=”Site” type=”url” /][contact-field label=”Mensagem” type=”textarea” /][/contact-form]

 

 

Total de 47 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?