Microsoft dá passo importante na compra da Activision

Microsoft dá passo importante na compra da Activision

Apesar de todas as tentativas da Sony que não permitir que a Microsoft adquira a Activision a empresa vence no Reino Unido e dá mais um passo na sua longa luta para essa aquisição.

Agência reguladora do mercado e competitividade inglesa decidiu aprovar a aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft em decisão a CMA disse não ver nesta aquisição a diminuição da competitividade e por isso ter o seu voto favorável.

A Sony vem tentando de todas as formas não perder alguns jogos a exemplo de Call of Duty, pois sabe que a Microsoft não permitirá que o jogo continue sendo multiplataformas, o que acarretará na transformação do jogo em um exclusivo, assim como vários outros títulos, fazendo assim com que a Sony perca acesso a vários títulos.

A decisão do CMA ainda é provisória pois ela estabelece um prazo para que partes envolvidas no processo possam se manifestar contra ou a favor como, por exemplo, a Sony que deve de alguma forma tentar mudar a decisão da instituição, mas o fato é até o momento todas as decisões favoráveis à Microsoft não obtiveram alteração ou seja onde a Microsoft venceu a exemplo do Brasil não houve mudança na decisão, esperamos que essa novela acabe logo, pois queremos ver o que a Microsoft vai fazer após essa aquisição.

E aí o que acham que irá acontecer nessa disputa entre Microsoft e Sony, a aquisição sai ou não?! Deixem os seus comentários.

Total de 111 visualizações

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Open chat
1
Olá
Podemos ajudar?